sábado, 10 de março de 2012

Leitora (?) do Táxi em Movimento se diz tomada de aversão ao Caso Joanna de tanto eu reproduzir por aqui...




Recebi o email abaixo ontem:

Oi tudo bem,

Meu nome é ??????????? e sou de Belo Horizonte.

Tenho o blog taxi em movimento no meu favoritos, gosto muito e leio todos os dias, leio seu blog a tanto tempo que parece até que te conheço, hauhauhauhauha...

Jorge gostaria só mesmo de colocar minha opnião sem querer ser chata.

A muito tempo sigo o taxi, sei da sua luta sobre o caso joanna marcenal e apoio sua atitude de querer ajudar a família e sobretudo de se fazer justiça,
(contra aquele casal de covardes e canalhas).

Tb sei que vc deve pensar: Se não está gostando é só não entrar no blog.
A questão é, que está muito cansativo os post sobre o caso Joanna no seu blog, dia sim dia não, vc posta quase a mesmas coisas sobre ela, ao ponto de eu não só para de ler, como tb já estou tomando birra desse caso.

Sei que não pode deixar cair no esquecimento, mas acho que vc deveria fazer um blog paralelo só para falar sobre JOANNA MARCENAL, pq do fundo do meu coração, eu já não aguento mais ver os post quase que identicos com as mesmas fotos. Acho que deveria rever sobre isso.

Eu que seguia sobre esse caso no seu blog e no programa da Sonia, tomei verdadeira aversão.
Fica dica!!

Desculpe qualquer coisa.


Pôs bueno, respondi com somente uma frase que começava em 'Então' e terminava em 'ú!'...

Recebi resposta da dona:

Nossa!!! Que absurdo!!! Eu jurava que vc era uma pessoa muito séria, nunca imaginei que pudesse ser capaz de uma grosseria tão gratuita,

eu apenas queria dar uma opnião, ja que sempre li as suas opinioes sem nunca te ofender mesmo quando não concordava.

Sou uma mulher de 37 anos com filho inclussive tenho um blog tb, chamado: ???????????????????????, e jamais tratei uma pessoa dessa maneira.
Estou muito decepcionada com vc como pessoa, e com sua falta de respeito, apenas dei uma ideia de fazer um blog paralelo, ainda brinquei dizendo não querer ser chata.

Incrivel sua tamanha grosseria por nada.

Não respondi mais nada!

JS




11 comentários:

  1. Discordo da leitora. Não se pode deixar que a tortura até a morte de uma criança caia no esquecimento, assim como tantos outros casos. Façam da Joana um caso emblemático, para que ninguém esqueça, para que nunca mais aconteça. Sempre digo que não posso lutar todas as lutas,mas posso lutar uma. Sei que muitos iriam preferir que a mãe e você se conformassem e esquecessem. Como se isso fosse possível. Sei que vocês levarão essa luta adiante; da minha parte gostaria que todo familiar que tivesse uma criança vítima de violência fizesse o mesmo, dia após dia, ano após ano, até quando fosse preciso.

    ResponderExcluir
  2. Acho que essa leitora não foi muito feliz dando a sua opinião,porque é contrária a todas as formas de ajudar alguém,se o caso está muito cansativo pra ela é porque não conhece a dor da perda principalmente no caso dessa menina que foi arrancada da mãe pra ser morta, e seus familiares será que estão sofrendo?é para se pensar nisso a sociedade precisa ver a justiça funcionar o assassino está solto.Para muitos e daí? mas par nós que queremos que não matem tantas crianças queremos ver esse pai preso.a SRA me desculpe mas nos poupe de ter que acreditar que tem alguém que não está nem aí!!passe bem.

    ResponderExcluir
  3. Só uma perguntinha para sua fiel leitora:
    E se fosse sua filha gostaria que caisse no esquecimento?

    ResponderExcluir
  4. Olha, claro que a resposta do Jorge tinha que ser ríspida.
    É lamentável a leitora dizer que criou aversão ao caso.

    Não se trata de indústria de entretenimento, não é capítulo de novela, não se trata do que EU gosto ou não gosto, do que EU quero ler ou não quero ler. É a vida de uma criança que foi brutalmente e covardemente torturada e morta e que envolve uma série de decisões criminosas e questionáveis. Se o caso cansou algumas pessoas, que não leiam sobre o assunto, mas jamais deveriam se manifestar dizendo que criaram aversão.

    O caso Joanna Marcenal vai além da pequena Joanna. Trata-se de todo um sistema apodrecido. Desde a bizarra decisão de alienação parental que entregou Joanna para os braços de seus assassinos, passando pelo falso médico e finalmente o acusado sendo colocado em liberdade, esses crimes e a chama de justiça precisam ser lembrados todos os dias sim! Esse blog não só abraçou essa causa. Ele o fez de forma exemplar e corajosa, mesmo com todas as ameaças.

    Não espero quase nada de nossas instituições. Mas aguardo o desfecho desse caso ainda com esperança que justiça seja feita.

    Otávio

    ResponderExcluir
  5. euiu acho que ela quis dizer pq ele fala tanto nessa menina ? pareçe que só ela que morreu ?

    JORGE faz questão de perseguir os assassinos de JOANA pq eles trafegam pelos mesmos caminhos que ele passa todo dia pelo RJ.

    o JORGE diz ai e a CRISTIANE por onde anda, que caminhos ela ta seguindo pra punir os assassinos da filha ?

    ResponderExcluir
  6. Fernanda Higa - Nagoya11 de março de 2012 às 03:45

    Estranho eh uma pessoa conseguir ter aversão ao pedido de justiça!

    Eu quase não comento, mas tbm estou sempre por aqui, torcendo para que a justiça seja feita!

    Bjo grande!

    ResponderExcluir
  7. Incrível como essa pessoa se diz ser mãe. Que mãe é essa que não se coloca no lugar de Cris? Que indivíduo é esse que tenta ignorar a dor da perda brutal de uma criança?
    O "blog" que diz possuir deve ser de futilidades. Jorge a "audiência" que o "Táxi em Movimento" tem detona tal comentário espatafúrdio.
    Não podemos e nem vamos esmorecer! Justiça Já para JOANNA MARCENAL! Não descansaremos enquanto ANDRÉ RODRIGUES MARINS E VANESSA MAIA FURTADO estejam devidamente acautelados! De preferência em Mato Grosso!

    ResponderExcluir
  8. Eu também estou EXAUSTA de ouvir sobre esse caso: O Caso Joanna Marcenal. Estou exausta de ouvir, que os torturadores e assassinos ainda estão soltos. Estou exausta de ouvir, que eles e suas famílias, riem e debocham da mãe da Joanna. Estou exausta de ouvir, que esses covardes- André e Vanessa, vivem os dias, como se fossem pessoas de bem e que ainda ha´ pessoas, que os defendem. Estou exausta de ver, que no Brasil ( a 6° potencia mundial), a vida de uma criança não e´ compreendida e valorizada em sua singularidade e importância. Todos os dias se ouve sobre crianças: maltratadas, torturadas, espancadas, violentadas, assassinadas. E´, a leitora tem razão de estar enojada, por ter que ler todos os dias essas noticias. Eu também tenho nojo. Eu também não aguento mais. Mas sera´ para sempre assim, enquanto no Brasil as leis vigentes não forem revistas e os torturadores e assassinos de crianças inocentes, não recebam a pena que lhes
    e´ devida. Afinal, não cabe a uma criança dizer: "Desculpe por eu ter nascido!"
    Cara leitora de BH, coloque no seu Blog também todos os dias uma foto da Joanna e escreva embaixo: "Justiça para Joanna", assim a senhora sentira´ não
    só aversão, mas também o cansaço da Cristiane e do Ricardo, que tem todos os dias, quase que implorar, para que a filhinha deles receba justiça depois de morta e ate´ agora nada se fez. Os assassinos André Rodrigues Marins e Vanessa Maia Furtado, aproveitam a vida sem qualquer remorso enquanto a justiça for cega.
    JUSTIÇA PARA JOANNA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Celia Claussen

    ResponderExcluir
  9. Minha aversão é saber que esse canalha Marins e todos os culpados pela morte de Joanninha estão por ai livres, leves e soltos, aff...

    Quem escreve o que quer, lê o que não quer,fica a dica para sua leitora.

    ResponderExcluir
  10. NÃO LEIA. TODOS TEM O DIREITO DE ESCOLHER O QUE LER.
    INFELIZ COMENTÁRIO, TRATANDO-SE DE UMA CRIANÇA DE 5 ANINHOS, TORTURADA DIA APÓS DIA...TIVESSEM TODOS OS VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO A IMPARCIALIDADE E A CORAGEM DE DENUNCIAR ESTE CASO, E NINGUÉM MAIS PRECISARIA ESTAR COMENTANDO E BUSCANDO JUSTIÇA... ELA JÁ TERIA SIDO FEITA!!! MIL VEZES MIL VEZES MIL...DEVEMOS CONTINUAR COMENTANDO...ATÉ QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA NESTE CASO ABSURDO CONTRA UM ANJINHO INDEFESO...AVERSÃO DEVEMOS TER DESTA INJUSTIÇA BRASILEIRA, DESTES SERES QUE TORTURAM ATÉ A MORTE UMA DOCE CRIANÇA INDEFESA. E QUANTO A PERGUNTA "ONDE ESTÁ A MÃE DE JOANNA?". NÃO A CONHEÇO, MAS DEVE ESTAR CHORANDO TODOS OS MOMENTOS PELA DOR DA PERDA DE SUA FILHINHA AMADA... E SE NÃO APARECE CONSTANTEMENTE É PORQUE CERTAMENTE A MIDIA NÃO LHE DÁ ESTA OPORTUNIDADE... MAS PELA CORAGEM QUE JÁ DEMONSTROU DEVE TER SUA LUTA DIÁRIA E MUITAS VEZES SOLITÁRIA...SÓ UMA MÃE DE VERDADE PODE IMAGINAR O QUE ELA DEVE ESTAR PASSANDO. CRISTIANE CONTINUAMOS COM VC...NÃO ESQUECEREMOS E NÃO DEIXAREMOS ESQUECER...JOANNINHA VIVA PARA SEMPRE EM NOSSOS CORAÇÕES.
    DENISE

    ResponderExcluir
  11. Muito infeliz a opinião de sua leitora, ninguem aqui tem aversão aos posts alusivos ao caso da Joana, teve época que era todos os dias.

    Claro que gostamos das cronicas, principalmente quando o jorge resolve falar de suas namoradas virtuais...
    Mas, cansar de cobrar a justiça por Joana, jamais... Olhe que não tem sido fácil para o editor do blog manter esse caso em evidência, mesmo sob ameaças nunca desistiu, mesmo que tenha de hibernar vez por outra para repor energias está sempre ativo, não só aqui no blog como nas ruas atraves de cartazes e faixas.


    Quem disse que uma andorinha só não faz verão?????
    Esse é o defeito dos Brasileiros, são vencidos pelo cansaço e pela memória curta.

    Imagine o que muitas andorinhas não farão???

    ResponderExcluir