domingo, 18 de março de 2012

Mercedes do Thor Batista não é periciada após atropelamento e morte de ciclista







PS: O excesso de zelo da imprensa chega a ser cômico, para não dizer patético, quando se trata de endinheirado; demorei a entender a notícia pois usaram tantos floreios iniciais que temi que eles possam acusar Wellington de haver atropelado a Mercedes pedalando a quase 200 por hora e sua família tendo que indenizar o Thor pelos amassados e ter estragado o final de semana do rapaz... Só falta... Agora, na boa, sem perícia no carro no local será possível saber a velocidade do carro atropelador? A Perícia poderia pelo menos requisitar imagens de câmeras de toda extensão da via... Por ali existe uma quantidade respeitosa... Lógico que não há necessidade de crucificar anteciparamente o Thor, mas deve ser dado o mesmo tratamento jornalístico que merece qualquer cidadão comum quanto ele... Já, quanto a Polícia liberar o carro do Thor solicitando encarecidamente para que ninguém mexa em nada, só rindo mesmo... Já ocorreu morte de motociclista dentro do Tunel Rebouças e o RJ inteiro travou enquanto não concluissem perícia que durou cinco horas... Muito estranho a Polícia entregar de volta para o atropelador um carro visivelmente danificado pelo impacto conforme demonstra as fotos acima... JS










2 comentários:

  1. Desculpe-me o termo, mas ando com NOJO dessa turma de cúmplices e apadrinhamentos.
    Fernando Sabino nos deixou essa pérola que se aplica a nossa realidade.

    "Para os pobres, é dura lex, sed lex.
    A lei é dura, mas é a lei.
    Para os ricos, é dura lex, sed latex.
    A lei é dura, mas estica."
    Fernando Sabino

    ResponderExcluir
  2. Li que o carro foi liberado. Li novamente que o carro foi liberado. Li então pela terceira vez, quarta, quinta.
    Deve ser sacanagem. Uma pessoa morreu. Como pode o carro ter sido liberado com a "promessa" de que não seria mexido??? E o corpo, será que pensaram mandar pra vala comum antes de chamar a família???

    Mas então eu imagino a cena: os policiais rodoviários com a formação que tem, com a carga de inferioridade sobre os ombros ao se depararem com um carrão desses. Então viram o nome do motorista e devem ter se borrado nas calças. Esse é o Brasil.

    Otávio

    ResponderExcluir