domingo, 4 de março de 2012

Familiares dos agressores de Vitor Suarez Cunha fazem manifestação culpando a vítima por ter quase morrido de pancada... Isto não é apologia ao crime?





Extra


“A sociedade tem que saber a verdade”. É esse o lema da manifestação que acontece neste domingo na Praia da Bica, na Ilha do Governador, em defesa dos agressores de Vitor Suarez Cunha, que apanhou após defender um morador de rua. As famílias dos jovens William Nobre Freitas, Tadeu Assad e Felipe Melo dos Santos, presos acusados do crime, já estão no local com faixas e cartazes que garantem a culpa de Vitor.

Os familiares dizem que os jovens não são vândalos, mas trabalhadores que sustentam famílias. Segundo os parentes, o que aconteceu é resultado de uma rixa antiga entre os rapazes, que já vem desde os tempos de escola. A namorada de William, Roberta Bittencourt, de 18 anos, grávida de dois meses, culpa Vitor pela agressão.

- A versão do Vitor é mentirosa, eles são trabalhadores, têm bom caráter. Vitor é cheio de tatuagens, chifres e fogo e acusa os jovens de serem nazistas - afirma Roberta.

Os parentes ainda alegam que os jovens não têm culpa, já que não agrediram o mendigo. O grupo teria apenas pedido para o morador de rua se afastar deles, já que estava com mau cheiro.

Os cinco jovens acusados de espancar Vitor tiveram a prisão preventiva decretada na semana passada e foram denunciados pelo Ministério Público. Tadeu Assad Farelli Ferreira, William Bonfim Nobre Freitas, Fellipe de Melo Santos e Edson Luis dos Santos Junior foram denunciados por terem dados socos e chutes na vítima, com o objetivo de matá-lo, conforme consta na decisão do juiz.


PS; Só para estes manifestantes não esquecerem, existem imagens mostrando o que ocorreu... Não há necessidade que os familiares de Tadeu Assad Farelli Ferreira, William Bonfim Nobre Freitas, Fellipe de Melo Santos e Edson Luis dos Santos Junior tentem nos impor legenda nos fazendo de palhaços... Estes imbecis quase mataram Vitor Suarez e ainda tem parente com cara de pau tentando colocar asa de anjo nos caras... Se entendermos que o que fizeram foi correto, então dá para concluir que se o Judiciário libertá-los eles voltaram a repetir com qualquer outro cidadão... Se fosse somente rixa pessoal, Vitor encararia sozinho cinco sujeitos de peito aberto? Por favor, não tentem nos fazer de bôbos... Fica até feio duvidarem da nossa inteligência ao argumentarem que Vitor tem tatuagens... O Vitor Belfore, o Anderson Silva e o Minotauro também! Se quizerem eu apresento eles para esta rapaziada assim que sairem da cadeia... Correm risco de na semana que vem uma multidão de tatuados programarem manifestação na frente da casa de cada um dos acusados...
Melhor não brincarem com a verdade... A Aeronáutica expulsou o soldado que igualmente prestou solidariedade aos agressores de Vitor, agora resta a Justiça mostrar a que veio enquadrando esta manifestação como apologia ao crime... JS


8 comentários:

  1. UÉ, MAS PQ TEM RIXA, PODE ESPANCAR??? NÃO ENTENDI...
    FOI LEGÍTIMA DEFESA, ENTÃO??!!!!!
    FICO BOBA COMO AS PESSOAS SÃO TÃO CARAS DE PAU... MARGINAIS!

    JANAÍNA VALLE

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo seu comentario Janaina. Se esses familiares estao na rua defendendo seus rebentos, e porque realmente esses marginaizinhos nao tem culpa da educaçao que tiveram. Imagine se agora rsolverem ficar batendo em quem tem tatuagens???? Que apodreçam na cadeia!!!!

    Maria da Silva

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente eu nem consigo assistir a esse video, chega ser repugnante. O fato desses familiares estarem colocando a culpa no Vitor, mostra que os espancadores nao estao arrependidos de seus atos. E so a policia soltar eles que vao fazer novamente.
    Helena Souza

    ResponderExcluir
  4. No braziu atual, banana tá comendo macaco.
    Sérgio.

    ResponderExcluir
  5. Espero que esses três MARGINAIS recebam na cadeia o mesmo "tratamento", que eles deram ao Vitor. Abaixo a irresponsabilidade! Abaixo a marginalidade! Abaixo a falta de caráter!
    Vitor, o seu ato foi altamente louvável, embora o preço que você teve que pagar tenha sido bem alto. Mas você é um exemplo de dignidade e de retidão de caráter.
    Você, para mim é um herói, é nota10!!!!!!!!
    Celia Claussen

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de mandar uma mensagem a cada um dos participantes dessa "manifestação" em defesa da violência, manifestação em defesa da covardia, da ignorância, da pouca vergonha que infesta cada uma dessas pessoas e dos covardes agressores.

    Covardes e defensores da violência:

    Os agressores que vocês defendem, sejam seus filhos, maridos, pais, amigos, conhecidos, são sim BANDIDOS.
    São bandidos covardes que eu e muitas outras pessoas torcemos que apodreçam na cadeia. A sociedade já viu muita violência. O que não vimos todos os dias são pessoas defendendo a covardia e a violência como vocês fizeram. Vocês promovem mais violência e deveriam responder por crime de apologia à violência.

    No mais, é o cúmulo da ignorância e da estupidez dizer que os jovens tinham uma rixa antiga e portanto deve ser considerado "normal" que um seja espancado pelo grupo de "inimigos". Se essa é a forma suja e patética na qual vocês tem conduzido suas vidas, torço para que nenhuma pessoa de bem cruze o caminho de vocês. Tranquem-se em seus buracos de ignorância e não poluam ainda mais a nossa sociedade. Vocês me dão nojo.

    Otávio

    ResponderExcluir
  7. A verdade é uma só: como podemos evitar essas injustiças no nosso Brasil? Isso tem acontecido com uma frequencia tão grande que chega a ser um absurdo... Impotencia diante das autoridades que protege quem castiga, mata, rouba, destroi, engana, desvia,... Olha o caso da nossa Joanninha,essa dor que tbem é nossa. até hoje seus algozes estão impunes.
    Roberta.

    ResponderExcluir
  8. Esses familiares só veem confirmar que esses irracionais não tiveram nenhuma educação.

    ResponderExcluir