quinta-feira, 22 de março de 2012

Eike Batista não é homem de puxadinho: contratado Marcio Thomaz Bastos para defender Thor



Márcio Thomaz Bastos é seguramente o advogado mais caro de toda vossa nanica republiqueta tupiniquim...

Márcio Thomaz Bastos só é requisitado a socorrer desesperadas baratinhas de fundo de poço e com fita no cabelo e dinheiro na caixinha...

Tempos atrás, alguém declarou que Thomaz Bastos é ótimo, mas não vale tanto quanto cobra...

Não lembro do autor da frase, mas fácil vocês localizarem na Rede...

Ontem a Associação de Delegados Civis condenou de forma veemente a decisão dos Policiais Rodoviários Federais de liberarem o carrão e o próprio Thor logo após o acidente em Xerém...

Se Eike Batista necessita do advogado top do Brasil para brigar contra a família de um ciclista negro, pobre e morto nos deixa a vontade para imaginarmos que teme perder uma fatia de sua grana para Dona Maria Vicentina Pereira...

Sairia menos dispendioso Eike Batista oferecer um puxadinho para família do atropelado e ficava tudo em paz...

Como Eike costuma repetir exaustivo que não é homem de puxadinho, está tentando montar um castelo de cartas marcadas que tem tudo para desmoronar em efeito dominó...

A imprensa inteira não abandonará o assunto enquanto a verdade não aparecer completa, independente do Márcio Thomaz Bastos ou de outro advogado de porta de cadeia contratado pela EBX...

Existe algo que Eike conhece sobre o atropelamento que acredita que somente o Márcio Thomaz Bastos é capaz de
descontruir a verdade com seu poder de fogo jurídico e bom trânsito nos meios jurídicos de todos escalões...

Eike ainda não entendeu que o Brasil da época de Serra Pelada e do Curió do Araguaia acabou..

Melhor não nos obrigar a desenterrar espectros...



Jorge Schweitzer





4 comentários:

  1. A família de Wanderson deve lutar ferreamente pelos seus direitos. Se ele, sustentava família ou se tinha filhos, então estes deveriam receber, ate´ a maioridade, uma pensão dos Batista no valor atual do salario do falecido e de forma progressiva, dentro da lei. Assim seria, de alguma forma, minimizada a falta que ele faz `a sua família. O dinheiro, não paga a sua vida, mas, com certeza, ajuda a sua família a não cair em um "vazio" mais profundo ainda, do que aquele, no qual a sua morte brutal já lhes fez cair . Para o senhor Eike Batista, certamente, uma quantia irrisória, mas para a família do Wanderson, uma questão de sobrevivência. Não sei se existe essa "compensação" na legislacao brasileira. Mas seria algo desejável e necessário, em casos como esse.
    Celia C.

    ResponderExcluir
  2. Talvés isso esteja acontecendo apenas comigo, ou com uma boa parte da população: A um bom tempo venho sentindo uma revolta imensa quando o assunto é o Brasil e todas as evidencias destruidas, flagrantes forjados e bilhões que pagamos de impostos simplesmente desaparecerem. Percebo que a luta intelectual não vai resolver o nosso problema, já que as nossas "maiores mentes" foram compradas a muito tempo (Infelizmente a maioria se vende, da mesma forma que as mulheres na rua Augusta, em São Paulo).
    Ouvir falar o seguinte:

    "Podem aguardar, alguma coisa grande vai acontecer, de forma brutal, os gigantes vão cair, tentaremos de forma intelectual e se não funcionar, tentaremos de forma brutal, mas algo vai mudar".

    Dos casos que envolvem Eike Batista desde ao pai de familia morto, simplesmente porque alguem achou que poderia fazer, isso tudo vem da politica e da falta de suporte na educação e na aplicação das leis. Estamos cansados de sermos sub-julgados e sub-traidos, estamos cansados de sermos sub-nutridos. Lá fora, em baixo do viaduto, poderia ser eu, ou qualquer brasileiro, basta se meter com a pessoa errada e em um estralar de dedos, eles levam a sua casa, a sua vida, mas isso vai mudar, vai ter que mudar.

    "Verás que um filho teu não foge á luta".- Joaquim Osório Duque Estrada

    ResponderExcluir
  3. Enquanto o nosso querido gado-povo brasileiro continuar o processo de idiotização crônica iniciada lá pelos idos de 1500, seremos todos vítimas de políticos patéticos como Agnaldo Timóteo. Esse velhaco decadente ainda consegue vomitar mais estupidez do que vomitava quando mais jovem. É o triste espetáculo de mediocridade. Esse é o nível dos nossos políticos, todos eleitos pelo voto pseudo-democrático.
    Otávio

    Do site GLOBO.
    O cantor e vereador paulistano Agnaldo Timóteo (PR) usou o plenário da Câmara Municipal de São Paulo nesta quinta-feira (22) para solidarizar-se com o estudante Thor Batista, filho do empresário Eike Batista, envolvido no acidente em que um ciclista morreu atropelado.
    Timóteo, que teve a carteira nacional de habilitação cassada no final de 2010 por acumular 91 pontos provocados por infrações à legislação de trânsito, defendeu Thor, que teve 51 pontos na carteira.
    "Meteram porrada porque ele tem 51 pontos. Isso é provocado pela ira de pessoas que acham que ele teve tratamento especial por ser filho de um milionário. Não há como criticar os 51 pontos dele porque nem se sabe se os pontos são realmente dele", afirmou.

    Timóteo disse que vai defender a mudança da legislação de trânsito junto a amigos políticos no Congresso Nacional. Ele quer ampliar de 20 para 50 o limite máximo de pontos na CNH.

    ResponderExcluir
  4. Tem gente que é tão pobre que só tem dinheiro.

    ResponderExcluir