quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Michel Goldfarb Costa se entrega à Polícia em SP






Do G1 SP


O administrador de empresas Michel Goldfarb Costa, de 34 anos, suspeito de provocar uma série de acidentes em São Paulo na manhã de segunda-feira (9), se entregou à polícia na noite desta quarta-feira (11).

Ele chegou junto com seu advogado e com a namorada por volta das 20h15 no 26º Distrito Policial, no Sacomã.

Costa afirmou que não tentou matar ninguém. Segundo ele, os tiros não foram disparados na direção das pessoas, mas nas maçanetas dos veículos.

"Estava em fuga e pedia para as pessoas saírem do carro. Eu falava: 'sai, sai'. E elas não saíam. Eu atirava na fechadura para abrir o carro", afirmou.

Segundo as investigações, ele bateu em pelo menos dois carros e um ônibus, baleou um homem na barriga e feriu outro de raspão.

Costa afirmou que saiu de casa após seus cães latirem e ele pensar que haviam invadido sua casa.

"Eu desci para pegar minhas coisas, para bater em fuga, para preservar minha vida. Nesse momento, fui pegar minha carteira, meu celular e eles tinham desaparecido. Só estavam lá a chave e o controle da garagem." Ele contou que já estava com a arma na cintura e o colete à prova de balas.

O administrador contou que já haviam jogado pedras em sua casa.

E afirmou que por conhecer bem seus cachorros sabia que algo de errado estava contecendo.

O delegado responsável pelo caso, Marcos Antônio Manfrin, do 26º Distrito Policial, disse acreditar que o administrador tenha tido um "surto psicótico".

"Aparentemente não há motivação, a não ser um surto", afirmou.

O policial acrescentou que ao menos 20 tiros foram disparados.

A namorada de Costa prestou depoimento na segunda.

Ela o descreveu como uma pessoa fechada, com poucos amigos, quase nenhum contato com a família e que não trabalhava.

"Ele aplicava dinheiro na Bolsa de Valores", segundo o delegado.



PS: Se a cada vez que o Michel Goldfarb Costa escutar latidos sair por aí dando tiros estamos num mato sem cachorro... Mais seguro mantê-lo preso já que na cadeia só escutará o ronco de seus parceiros de prisão na madrugada... Ótima ocasião para presenciarmos como a Lei tem braço forte para quem também só vive de especulação na Bolsa... Aguardemos! JS

Um comentário:

  1. O advogado deste senhor apavorado já tem passado cf o link
    http://flitparalisante.wordpress.com/2011/11/29/edson-cholbi-do-nascimento-o-edinho-filho-de-pele-ocupa-de-novo-o-banco-dos-reus-por-formar-quadrilha-de-narcotrafico-tres-socios-viajaram-para-local-incerto-e-nao-sabido/

    ResponderExcluir