sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Manifestantes jogam ovos no Kassab








O prefeito de São Paulo foi alvo de manifestantes que fazem protesto no centro da cidade. Integrantes de movimentos sociais protestam contra a reintegração de posse na comunidade do Pinheirinho, em São José dos Campos (SP).

Um comentário:

  1. Só um parêntesis: falando em jogar ovo, entrei no site do Globo e vi muita gente dizendo como jesus salvou a vida de algumas pessoas do desabamento, dos milagres, etc. Disseram que é assim, que alguns escolhidos são salvos, outros tem que padecer mesmo, tudo está determinado.

    Argumentei que algo parece errado nessa história e que essa visão conformista, passiva e ignorante já tinha causado enorme estrago em nossa sociedade. Não precisou de cinco minutos para que várias mensagens desejassem a minha morte, dizendo que eu irei pro inferno, que eu estou condenado, etc, etc, etc.

    Tirando assassinos e torturadores de crianças, nunca, JAMAIS desejei a morte de alguém. Muito menos se o único "crime" da pessoa é discordar do que eu penso.

    Por favor, religiosos, parem de espalhar o ódio. Guardem o rancor pra vocês mesmos. Deixem esse belíssimo universo respirar livremente. Não atrapalhem o mundo com toda essa malevolência característica das religiões, TODAS ELAS. Acreditem no que quiserem, mas não espalhem o ódio. Nós, que não acreditamos nessas fantasias, amamos o mundo de forma plena e não precisamos de um ditador sobre nossas cabeças. ACEITEM ISSO de uma vez por todas.

    Otávio

    ResponderExcluir