terça-feira, 24 de janeiro de 2012
Delegada Helen Sardenberg acusa o marido, juiz Murilo André Kieling Cardona Pereira, de violência doméstica
Delegada da Polícia Civil acusa juiz de violência doméstica
Bruno Rohde e Rafael D´Angelo
Jornal Extra
Uma delegada da Polícia Civil está acusando um juiz do Tribunal de Justiça de violência doméstica.
O magistrado, por sua vez, rebate as acusações da companheira. Os dois são casados.
A ocorrência foi registrada na madrugada de segunda-feira, na 77ª DP (Icaraí), em Niterói.
O casal Murilo André Kieling Cardona Pereira e Helen Sardenberg foi até a delegacia, separadamente, para fazer os registros de ocorrência.
O processo do caso foi distribuído, ontem, para o Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Niterói.
A delegada acusa o marido de ameaça e de lesão corporal. Foram requisitadas medidas protetivas de urgência, conforme manda a Lei Maria da Penha. Já o magistrado defende-se alegando que é vítima de injúria e de calúnia por parte de sua esposa.
A Corregedoria do TJ informou que o caso ainda não chegou até o órgão.
Quando isso acontecer, a tendência é que seja instaurado um processo disciplinar para apurar os fatos.
O Corregedor do TJ, desembargador Antônio Azevedo Pinto, deve nomear um juiz auxiliar para cuidar do procedimento, que provavelmente correrá em segredo de Justiça.
Tanto o juiz quanto a delegada devem ser ouvidos novamente.
Atualmente, a delegada Helen Sardenberg está atuando na Corregedoria Geral Unificada (CGU), enquanto o magistrado Murilo Kieling está no 3º Tribunal do Júri da Capital.
O EXTRA tentou entrar em contato com o casal, mas não teve êxito.
Nem a 77ª DP (Icaraí) nem a assessoria de imprensa da Polícia Civil quiseram dar detalhes do caso porque o fato já foi encaminhado ao TJ.
PS: Melhor eu não comentar nada por enquanto... Melhor não.... JS
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Este é o mesmo juiz que está tentando livrar o André Marins (também bate em mulher) e Vanessa de júri popular no caso Joanna.
ResponderExcluirEsse juiz é o mesmo que livrou André Marins e Vanessa de júri popular no caso Joanna. Agora dá pra entender o que aconteceu.
ResponderExcluirPor favor, não riam...
ResponderExcluirAprovei comentário por aqui de alguém elogiando o Dr. Murilo Kieling...
Até respondi sobre a pessoa ter reclamado que só deixo passar recados denigrindo...
Sabem quem era o autor?
O proprio vagabundo barnabé judiciário André Rodrigues Marins...
André Marins defendendo o dr. Murilo Kieling é dose para aliá grávida de quadrigêmeos...
Né não?
Ô Dedeca babaca, vai procurar um Extintor, vai!
JS
Oi Jorge, nem precisava dizer de quem era o comentário que estava elogiando o juiz. Claro que era do André. É impressionante. E a gente ainda paga o salário dessa pessoa. O tribunal de justiça do rio de janeiro devia ter vergonha de alguns funcionários. Se eu trabalhasse lá e fosse sério, fazia greve e manifestação. Um absurdo!
ResponderExcluirOlá a todos, vocês poderiam me informar se há uma data para o julgamento de André Marins e Vanessa Maia Furtado? Os trâmites legais continuam, mas não consegui achar datas específicas.
ResponderExcluirÉ perturbador saber que uma criança foi violentamente agredida e morta de forma covarde e a justiça caminha a passos de tartaruga permitindo, entre outras coisas, que os acusados passeiem livremente na sociedade.
Otávio
Agora da´ para entender, nesse caso não são os opostos que se atraem e sim os iguais. Sem comentários.
ResponderExcluirJUSTIÇA PARA A JOANNA!!!
O Extintor já sonha com o Deca: "Ai se eu te pego, ai, ai se eu te pego...delicia".
ResponderExcluirBangu 8, O Deca esta chegando!!!!!!!!!!!
Por isso que André e Murilo aparecem nos capítulos da mesma novela. Eles curtem as mesmas paradas, tipo bater em mulher, fazer B.O. e talz... Será que Murilo tem filhinha fora do casamento? Se tiver, tomara que a mãe da criança abra bem o olho... Logo, logo ele estará caçando uma Pitaro p/ dar pitacos e desviar a criança p/ algum calvário. Essa é a justiça carioca!
ResponderExcluirEssa polícia do Rio está terrível. Uma Delegada bate no Tenente e, a outra apanha de um Juíz, seu marido. É coisa de doido.
ResponderExcluirÉ um fato lamentavel , O poder Judiciário do Estado do Rio de Janeiro não pode se deixar MACULA , POR essas denuncias de lavagem de dinheiro público . Alguem tem que se levantar e CORRIGIR de maneira justas todas essas denuncias , DOA A QUEM DOER
ResponderExcluirPois é: Casa de ferreiro,espeto de pau!!! Se eu dou um peteleco na orelha da minha mina e caio na mão de uma delegada,ela diz que vai me algemar,me prender e me jogar numa cela onde os malandros vão me dar um couro,etc... E agora...
ResponderExcluirIndependentemente de tudo, espero que seja apurado todos os fatos, claro, do que está ocorrendo, mas diga-se de passagem, esta delegada é uma gata lindíssima, nossa, como pode alguém ameaçar uma mulher, ainda mais linda desse jeito, ela precisa é muuuitas outras coisas, menos violência. Se tenho uma mulher dessas, ia tratá-la como uma deusa, aliás, ela já é uma.
ResponderExcluirImagino a briga entre os dois: "sabe com quem está falando"? E aí, um dá carteirada no outro.
ResponderExcluirKaracks!!!!! Por essa eu não esperava.Entoces o juiz bate em muler;uai..está explicado o multiprocessado estar zuando por aí.Até a luiza que está no na pqp..tá pasma.Diacho de gente esquisita;uma otoridade que seria exemplo de justiça, sensatez, e ect..não respeita a outra com um 38?Corrige aí; que não sei o quilate do trabuco da delegada.Sem brincadeira...uma delegada chegar a denunciar o marido juiz é que a coisa deve ser triste.Lamento por ela.
ResponderExcluirÉ este homem que deverá julgar André e Vanessa.
ResponderExcluirPergunta: Ele condenará seu parceiro de crime contra mulher??
Só existe um (1) lugar para aonde um boçal como esse pode ir: CADEIA.
ResponderExcluirJá estou até vendo, os dois, Dedeca e Murilo na cadeia juntos. Dois animais juntos se aturando. BOM DEMAIS!!!!!!!
ResponderExcluirÉ como o diabo gosta!!! Delegada, mas tem que ser prá valer e sem pena. Covardes, torturadores e assassinos, têm mais é que ficar no fundo de uma dela fedorenta. Ahhh, mas não vamos esquecer a madrasta broaca não. Essa também tem que ir para o calabouço.
Sempre acontecendo algo para que não esqueçamos de Joaninha...Agora esse juiz que tenta livrar " os coisas" do juri popular finalmente será conhecido e desacreditado...Aconteça o que acontecer...juizes corruptos...carteiradas...políticos...etc...etc...Tudo caminhará para o desfecho que esperamos: A JUSTIÇA POR JOANNA SERÁ FEITA...È esta notícia que busco todos os dias...e um dia estará estampada aqui Jorge Coragem... o maior defensor de Joaninha...COMEMORAREMOS TODOS JUNTOS...Há uma força maior que atua neste assunto... JOANNA JAMAISSSSSSSSSSSSSSSS ESQUECEREMOS!!! CRISTIANE CONTINUAMOS POR AQUI!!! FORÇA SEMPRE!!! JORGE "CORAGEM" PARABÉNS PELA LUTA !!!!
ResponderExcluir