quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Hora do Blush com Juliana Nasciutti deveria trocar de nome após saída da Isabella Saes



Hora do Blush é quase sinônimo de Isabella Saes....

Ao retirarem Isabella Saes da programação a Sulamérica Paradiso FM RJ deveria extinguir o título 'Hora do Blush'...

Ficou incompatível...

Troquem para Hora do Rush mesmo, Hora do Bush, Rush Hour...

Juliana Nasciutti é bacana mas não é Isabella Saes...

Algo como a Globo substituir o Jô Soares por outro obeso e conservar a chamada 'Programa do Jô"...

Não é mais o Jô Soares...

Juliana Nasciutti como Isabella Saes parece Jô Suado do Pânico bebendo na caneca do gordo original...

Até acompanhei a nova versão só para comparar a saia justa que não cabe nos quadris da audiência...

Juliana Nasciutti é ótima comunicadora arremessada ao ar para compararmos com Isabella Saes...

Por simples curiosidade acompanhei o novo Programa Hora do Blush na segunda feira passada...

Ficaria até chateado se Léo Jaime e Caruso permanecessem como homens de segunda...

Léo Jaime até acho xarope, mas Caruso me fez repensar sobre a qualidade desta epidemia de stand up sem graça alguma...

Seria traição Leo Jaime e Caruso continuarem...

Foram substituidos...

Por outro humorista...

Ótimo!

Tenho menor idéia do novo engraçado...

Se soubesse de quem se trata me negaria informar por aqui...

Constrangedora tentativa de hilário...

Nossos finais de tardes se tornaram tristes...




Jorge Schweitzer



5 comentários:

  1. Fico triste ao ler certos blogs e ver que realmente a internet é um campo vasto onde qualquer ignorante pode ter uma página e se sentir um "crítico". Sua crítica simplesmente não tem o menor fundamento, pois o nome "Hora do Blush" pertence à rádio e não ao jornalista. Isabella tem a genialidade dela e a Juliana também, Juliana não imita a Isabella. Se o programa do Jô tirar o Jô, é óbvio que teria que trocar o nome, pois é o jô sem o Jô. Mas o Altas Horas, sem o Serginho poder ser Altas Horas. O Vídeo Show deveria trocar de nome com a saída do Miguel Falabella, que o apresentou há quase 15 anos? Aí vem outra demonstração de sua falta de informação: Léo Jaime é colunista, participa de 3 programas de TV de temas variados e com grande sucesso. Como pode Léo Jaime ser um "Xarope"? Quanto ao novo "Homem de Segunda", seu nome é Felipe Absalão, autor de peças de teatro, diretor, roteirista e está em cartaz no Rio de Janeiro há mais de 3 anos. Lamentável o seu preconceito e sua rasa cultura, para uma pessoa que tem um Blog e que é tão visitado. Acesse o site do meu show e abra a mente para novas experiencias: www.rodiziodacomedia.com.br

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Jorge, concordo contigo. O programa sem a Isabella ficou realmente "estranho". Nada incomum, ou seja, nada estranho o estranhamento, já que nos acostumamos com a Isabella: o 'novo' quase sempre incomoda. De qualquer modo, passados alguns meses, fico ainda com a sensação do estranhamento.

    Felipe Absalão, fico triste em ler comentários descabidos, vaidosos e agressivos como o teu.

    Em nenhum momento o autor do blog se propôs fazer uma "crítica", conquanto um desabado, um comentário pessoal, que, me repito, é legítimo e compreensível.
    E, parece, você não só desconhece o significado da palavra "crítica", como o de outras: "informação", "preconceito" e "cultura".

    Deixando isso de lado, vou ao que interessa: não só o autor, como eu e você, ou seja, todos que vivemos num sistema (que se quer efetivamente) republicano não só podemos como devemos expressar nossos gostos, por mais pessoais e subjetivos que sejam. Sendo pessoa pública (ou melhor, pessoa que, antes de ser pública, quer ser, trabalha para ser pública) deve saber - ou, deveria saber - distinguir um comentário pessoal de um xingamento, e um desabafo de uma crítica especializada.

    O currículo do Léo Jaime não o exime de ser um "xarope", muito menos pode significar que qualquer pessoa não o possa julgar como tal. Eu, particularmente, não o acho chato, nem sem-graça, mas devo presar pelo pensamento contrário - isso se chama democracia, diga-se.

    Agora, tua lógica que é incompreensível: devo olhar para o currículo do Léo Jaime e acha-lo legal? Olhar para o teu e cair na gargalhada?

    Bem, como alguém que representa um currículo tão bom e respeitável (você diz...) deveria cuidar para não se expor assim de maneira tão patética.

    ResponderExcluir
  3. Cara adoro a programa com a Juliana Nasciutti, principalmente nas dias de segunda, quarta e sexta feita, gosto tanto que por mim não precisava ter musicas nestes dias. Ao invés de criticar, aproveite para apreciar.

    ResponderExcluir
  4. Felipe Absalão deveria ter vergonha de publicar uma resposta tão repulsiva e desrespeitosa. Você é extremamente pior que o Fernando Caruso e nem precisa ser muito "ignorante" para entender isso. O que o nosso nobre estava tentando dizer tão somente é que a Isabella Saes é a cara do programa e por mais que ainda ouça a Sulamerica Paradiso, a Hora do Blush não é mais o mesmo sem a Isabella. E sim, a Juliana é fraquinha sim. Ela se perde e depois de tanto tempo de programa, ainda não tem jogo de cintura.
    Concordo totalmente com as colocações do Diogo sobre o Leo Jaime por exemplo. Democracia.
    Segure sua vaidade e ouça as críticas. Com humildade e perseverança chegamos longe.

    ResponderExcluir
  5. QUEM E A NOVA APRESNTADORA DA HORA DO NAO E MS A JULIANA POXA A VOS NAO TEM NADA A VER

    ResponderExcluir