terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Vídeo: Delegada Helen Sardenberg fala sobre agressão que teria sofrido do esposo juiz Murilo Kieling

Delegada que se diz agredida pelo marido juiz faz exame de corpo de delito



Marcelo Gomes


A delegada Helen Sardenberg saiu, às 17h50m desta terça-feira, do Tribunal de Justiça do Rio (TJ), onde pediu o afastamento de sua casa do marido, o juiz Murilo Kieling, do 3º Tribunal do Júri da Capital.

A delegada pediu também que o magistrado seja proibido de ficar a menos de 50 metros dela.

As duas medidas estão previstas na Lei Maria da Penha, que protege mulheres vítimas de violência doméstica.

A delegada entregou o pedido à Presidência do TJ, que deverá encaminhar o caso à Corregedoria.

Helen permaneceu cerca de uma hora no Tribunal.


No início da tarde, a delegada esteve no Instituto Médico Legal (IML) para ser submetida a exame de corpo de delito.

O laudo do IML atestou que Helen tem uma equimose nas costas. É com base neste laudo que ela pediu que seu marido seja proibido de permanecer em casa.

O casal tem dois filhos pequenos.


— Há dois meses estou tentando me separar e venho sofrendo assédio moral. Ele me xinga de coisas impublicáveis, até na frente das crianças. Na noite de domingo, durante mais uma discussão, ele me agrediu com soco nas costas, saiu de casa e foi dar parte contra mim na 77ª DP (Icaraí). Quando eu soube, também fui à delegacia me defender. Não é porque sou delegada que estou fazendo isso. Toda mulher que é vítima de violência doméstica tem o direito de se defender.


PS: Hoje por volta de 9h da manhã, 439 pessoas estavam on line aqui no Táxi em Movimento... Incomum... Eu ainda não sabia sobre o entrevero da Delegada Helen e do do juiz Kieling... Telefonei para algumas pessoas que acharam em função do episódio do menino Juan na audiência de hoje... Estranhei que estatísticas apontavam insistentes procura pelo casal Helen e Kieling que citei no blog em outros episódios ligados ao Caso da menina Joanna... Digitava nome de ambos no Google e recaiam aqui... Acabei achando no Globo que os provedores de busca ainda não haviam linkado... Só então, reproduzi matéria do jornal Extra sobre o problema de agressão do casal... Ainda não estou comentando sobre para não parecer que estou pegando carona na desgraça do juiz e da Delegada... Meu único palpite é que a Delegada Helen e filhos devem ter segurança reforçada para evitar qualquer tragédia plausível... Um contrariado encarteirado e armado impossível prever desfecho... Por favor! Mas, impossível ignorarmos a sincronicidade dos atalhos oblíquos ruindo a reconduzir casualmente à Joanna Marcenal jamais se tornar invisível... Alguma estranha força inexplicável que descreio... Credo! Dá até medo! Nesta semana o assassino de Joanna circulou no TJ de paletó e gravata... Queriam saber se iria fazer exame de fezes... O babaca ria como todos imbecis sociopatas se permitem... Apertava mãos... Repugnante como alguém dentro do TJRJ ainda estenda mão para um desgraçado infame deste que trucidou sua filha de cinco anos de idade... Foi informado que já está praticamente condenado a indenizar 60 mil reais no troço dos telefones... Está em pânico... Hoje sequer foi trabalhar... Não deveria! O pior ainda está por vir... Ou seria porvir? Aguardem...

Jorge Schweitzer



3 comentários:

  1. É muito covarde mesmo, o babaca! Bater na esposa pelas costas e ainda xingá-la na frente dos filhos. É bom ter cuidado, para ele não fazer mal às crianças. Se ele "segue" a "cartilha" do André, então ele pode querer se vingar nas crianças. CUIDADO DELEGADA!!!

    ResponderExcluir
  2. A essa hora da madrugada tomo conhecimento do "barraco" entre o juiz e sua esposa. É dessa forma que um juiz concilia um problema conjugal? Se na sua residência age dessa maneira como serão suas ações na vida profissional?
    A que ponto chegamos. Nosso judiciário a cada dia se mostra corrompido e manchado.

    Quanto ao Sr. Bosta de terno e gravata será que a vestimenta foi para tomar conhecimento do quanto terá que desenbolsar no processo dos telefones?

    Toda máscara possui um buraquinho e é através dele que a verdade aparece. Pouco a pouco a teia vai se desmanchando.

    Aguardando o próximo capítulo.

    ResponderExcluir
  3. POSTADO NO BLOG CASOJOANNMARCENAL.BLOGSPOT.COM
    QUE ABSURDO!!!!!!!!!!!!!!
    ELES DEBOCHAM DA MÃE.
    ELES QUERIAM MESMO MATAR A MENINA.
    MERECEM CADEIRA ELÉTRICA.
    MORTE LENTA E DOLOROSA.
    SÃO POIORES QUE JAMAIS PODERIAMOS IMAGINAR!
    SÃO MESMO O PRÓPRIO DEMÔNIO.


    AnônimoJan 25, 2012 08:50 AM
    Já saiu dos escombros? É só aparecer uma desgraça que vc sai? Sugiro que retorne para os escombros de onde nunca deveria ter saído.
    Por Anônimo em ANDRE Marins e Murilo ANDRE no mesmo crime? em 24/01/12

    ResponderExcluir