segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Dois mortos e dois feridos a tiros em quiosque próximo da Praça Tim Maia no Recreio dos Bandeirantes



Waleska Borges - O Globo

Dois homens foram mortos a tiros e outros dois ficaram feridos após serem atingidos por disparos efetuados por ocupantes de uma motocicleta em um quiosque, no Recreio dos Bandeirantes.

Segundo policiais militares, as quatro vítimas foram surpreendidas pelos criminosos na Avenida Lúcio Costa.

Os bandidos renderam os quatro homens e fizeram os disparos.

O crime ocorreu por volta das 3h desta segunda-feira, na altura do Posto 12.

A Divisão de Homicídios da Polícia Civil identificou como Leandro do Santos Cunha, de 23 anos, um dos mortos.

Os feridos são Ronaldo José de Oliveira, de 37 anos, atingido no abdômen, e Alexandre da Silva Barbosa, de 22 anos, baleado no ombro.

A polícia disse que já tem pista dos assassinos.

O delegado Rivaldo Barbosa, no entanto, não comentou a linha de investigação.

- É prematuro falar em dívida com milicianos ou traficantes. O que houve foi um duplo homicídio e uma dupla tentativa de homicídio. Estamos ouvindo todos os envolvidos - disse o delegado.

O comandante do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes), tenente-coronel Marcus Vinícius Amaral, no entanto, acredita que a motivação do crime foi uma disputa por drogas e que os envolvidos tenham alguma ligação com o tráfico.

No local, foram encontradas cápsulas de entorpecentes. Segundo frequentadores da praia, o local tem sido usado como ponto de consumo de drogas, entre elas, crack.

Há informações de que os assassinos beberam no mesmo quiosque antes de praticarem o crime.

No entanto, funcionários disseram que o estabelecimento não abre durante a madrugada.

A Polícia Civil poderá solicitar imagens das câmeras de segurança da praça Tim Maia, que fica em frente ao local do crime.




PS: Esta praça é a mesma que divulguei show no Palco Coletiva Mente... Igualmente próxima ao Terreirão... Tudo ali perto... A matéria acima está muito bem descrita pela repórter Waleska Borges... Parabéns! Agora, já que O Globo está fazendo matéria lá por perto, poderiam aproveitar e fazer uma visita ao André Rodrigues Marins que ainda reside no mesmo endereço onde assassinou sua filha Joanna Marcenal de 5 anos de idade sob tortura... Rua Rui Carneiro, 330/301 ... JS







Nenhum comentário:

Postar um comentário