sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Toureiro Juan Jose Padilla aparece de tapa-olho em entrevista avisando que voltará... Vai tomar novamente, enxergando só metade... Aguardem!







O toureiro espanhol que perdeu um olho após ter sido atacado durante uma tourada em outubro garantiu nesta sexta-feira (20) que retornará à arena no dia 4 de março, durante tourada realizada na cidade de Olivenza, na Espanha.

Juan Jose Padilla apareceu de tapa-olho na coletiva de imprensa organizada para o anúncio em Sevilha.

Juan Jose Padilla fala à imprensa em um hotel de Sevilha (Foto: Cristina Quicler/AFP)

Em outubro de 2011, a multidão na arena de Misericórdia, em Zaragoza, ficou horrorizada ao presenciar o ataque do touro, cujo chifre perfurou o queixo de Padilla e destruiu seu globo ocular esquerdo.


Com sangue cobrindo todo o rosto, o toureiro foi socorrido por equipes de emergência e deixou o ringue gritando: “Não consigo enxergar! Não consigo enxergar!”

Ele então foi submetido a uma cirurgia de 5 horas para reparar sérios danos ao seu olho, músculos, ossos e pele da face.

Após isso, Padilla enfrentou um longo período de reabilitação no hospital. Os médicos esperam que a última operação recupere 80% dos movimentos da face do toureiro.


2 comentários:

  1. Espero que na próxima o touro acerte o terceiro olho do Padilla.

    ResponderExcluir
  2. Apoiado! Que acerte o terceiro olho e lhe torça as entranhas!!

    ResponderExcluir