quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Michel Goldfarb Costa ajoelha diante da viatura: 'Peço para não morrer. Quero deixar meu testamento'...



Paulo Toledo Piza
Do G1 SP


O administrador de empresas Michel Goldfarb Costa, de 34 anos, suspeito de provocar uma série de acidentes em São Paulo na manhã de segunda-feira (9), deixou o 26º Distrito Policial, no Sacomã, na noite desta quarta-feira (11) rumo ao 77º Distrito Policial, na Santa Cecília, onde passará a noite.

Antes de chegar à nova delegacia, ele passará por um pronto-socorro para tratar dos ferimentos pelo corpo. Em seguida, passará por exame de corpo de delito no Instituto Médico-Legal (IML).

Ao deixar a delegacia, o administrador resistiu a entrar no porta-malas do carro da polícia. "Quero deixar meu testamento. Peço para não morrer. Eu só quero viver", disse.

Em seguida, ajoelhou e pediu a um investigador para que o mantivesse vivo.

Os policiais decidiram, então, levá-lo no banco de trás do veículo.


Costa se entregou por volta das 20h15.

Ele chegou à delegacia junto com seu advogado e com a namorada.

De acordo com a polícia, Costa será interrogado nesta quinta (12) pela manhã.

Testemunhas também serão chamadas para fazer o reconhecimento.



PS: Que nada de testamento e fincar joelho no asfalto... Deveria ter avaliado antes... Logo o Michel Goldfarb se acostumará com a companheirada da cadeia... Será até ótimo já que possui dificuldades em conviver com seres reais... Será como uma reciclagem básica com o mundo que se nega acreditar que exista... Sairá de lá outra pessoa... Meditará sobre a gravidade de balear alguém na barriga, retirar uma criança violentamente do carro depois de atirar na porta do carro... De brincar de game de destruir humanos na internet... Finiquitos são apropriados somente a ricaças em reality show sorvendo champanhota... Cadeia é coisa prá sujeito que sabe o tamanho da merda que providenciou... Cadeia foi feita para homem ruim... JS

Nenhum comentário:

Postar um comentário