quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Políticos bandidos deveriam ser processados por assassinato nas tragédias das chuvas


"Eu sei que é fácil criticar atrás de um computador.

Não saio para as ruas ajudando as pessoas e, fora boa parte do meu salário que é garfado por impostos todos os meses, faço apenas algumas doações aqui e ali.

Dito isso, como cidadão brasileiro tenho o direito de dizer que os governantes do Rio de Janeiro deveriam ser processados por assassinato.

É inaceitável que, após as tragédias no verão passado, ainda estamos presenciamos a morte de dezenas de brasileiros por conta de enchentes, desmoronamentos, etc.

TODOS sabemos que boa parte do dinheiro alocado para recuperação de alguns locais afetados no ano passado FOI ROUBADO e/ou desviado por POLÍTICOS BANDIDOS.

Existem algumas matérias mostrando a imensa diferença entre a reconstrução de cidades inteiras no Japão, cidades que foram completamente devastadas, e o completo descaso no Rio de Janeiro.

Isso mostra explicitamente a diferença de quanto vale o ser humano num país desenvolvido e na nossa merda de país.

No Rio, além de reconstruir as áreas afetadas, os governantes tem a obrigação de proteger as pessoas que vivem em regiões de risco.

NEM UM, NEM OUTRO foi feito.

Ao contrário, O DINHEIRO FOI ROUBADO para financiar o bem-estar e a luxúria de uma meia dúzia de filhos da puta.

Mas e o nosso povo?

O que faz a respeito de tudo isso???

Muito provavelmente assiste agora o BBB, joga na Mega-sena e, obviamente reza.

Aí fica mesmo difícil.


Otávio "


comentário em http://taxiemmovimento.blogspot.com/2012/01/encontrados-corpos-da-familia-soterrada.html?showComment=1326333590633#c7091057336684935880



Um comentário:

  1. Pois é Jorge.
    A gente escreve esses comentários e talvez algumas pessoas pensem que eu seja viciado em comentar, em dar o pitaco em tudo, em criticar a tudo e a todos, seja na terra, seja no céu.

    Mas não é bem assim. Detesto a internet. Fico feliz quando não tem assunto pra gente ficar chateado. As crônicas com humor são boas pitadas de alegria ao longo do dia e quem dera fosse sempre assim, só humor, só assunto leve. Mas não é. Vivemos em sociedade. Tudo afeta tudo. Somos todos responsáveis pelo destino de um bairro, de uma cidade, de um país.

    Se a internet tem uma coisa revolucionária é permitir que as pessoas se conscientizem e se manifestem. Sei que é muito pouco, mas é um começo.

    Abraço.
    Otávio

    ResponderExcluir