quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Aviso aos Navegantes



Nem sempre posso contar tudo por aqui...

Por vezes tenho que confortar meus lutos no silêncio...

Recebo pedidos de socorro...

Vários!

Muitos, longe meu alcance...

Dia 6 de janeiro próximo passado, recebi dois no mesmo dia...

No hiato em que escrevi no Táxi em Movimento que somente retornaria a postar quando o Abaixo Assinado por Joanna Marcenal atingisse 10 mil assinaturas...

Então...

Tive que retornar rápido...

Sequer me preocupei em justificar não haver mantido a palavra de não voltar tão cedo...

As pessoas que me enviaram podem confirmar caso não se incomodem em sair do anônimato comprensível...

Elas devem estar me lendo nesta hora...

Sempre respondo ou tento algo...


O título de um dos emails era: PRECISO DA SUA AJUDA!

Finalizava com: POR FAVOR NOS AJUDE.

Hoje, recebi este:
Obrigado, mas meu sobrinho lindo de 20 anos faleceu ontem

Sem exclamação, reticência ou ponto final...

Não consegui responder mais nada...

Fiquei mal...

Apesar da minha descrença absoluta, sempre me permanece que a sinergia humana possa providenciar um milagre mesmo que improvável...

Algum desígnio não permitiu...

Perdão Henrique!

Descanse em paz!



Jorge Schweitzer




Nenhum comentário:

Postar um comentário