quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Encontrados corpos da familia soterrada dentro de fusca em Sapucaia RJ





Achados corpos de família soterrada em carro no RJ, diz Defesa Civil
Corpos de 2 mulheres, 2 homens e criança foram encontrados nesta tarde.
Eles buscaram abrigo em Fusca soterrado; número de mortos sobe para 18.

Carolina Lauriano Do G1, em Sapucaia


A Defesa Civil confirmou que foram encontrados cinco corpos dentro de um Fusca na tarde desta quarta-feira (11).

As duas mulheres, dois homens e uma criança de aproximadamente 10 anos da mesma família tinham se escondido no veículo com medo da chuva, e acabaram soterrados.

A casa da família, no entanto, não foi atingida. Com a descoberta, subiu para 18 o número de mortos confirmados no deslizamento de terra em Sapucaia, no Centro-Sul Fluminense.

Dezessete pessoas morreram em decorrência do deslizamento de terra que atingiu 8 casas em Jamapará e outra morte ocorreu de uma casa que desabou no município.

Ainda segundo Defesa Civil, equipes de busca e salvamento continuam no local e contam com o auxílio de cães farejadores.

Há três dias, bombeiros e técnicos da Defesa Civil buscam em meio aos escombros pessoas desparecidas, após a chuva que atingiu a região.



PS: Um parente da família que estava bêbado preferiu não sair da casa e se salvou já que a casa não foi atingida... Na verdade eles tentavam sair do local no fusca que não pegou por a bateria estar descarregada... Tragédia de filme de terror que se repete a cada início de ano sem que autoridades tenham competência de evitar... Das obras projetadas após a tragédia do ano passado, somente 10% começaram... O restante do dinheiro foi roubado por políticos de todos escalões... Triste! JS







Um comentário:

  1. Eu sei que é fácil criticar atrás de um computador. Não saio para as ruas ajudando as pessoas e, fora boa parte do meu salário que é garfado por impostos todos os meses, faço apenas algumas doações aqui e ali.

    Dito isso, como cidadão brasileiro tenho o direito de dizer que os governantes do Rio de Janeiro deveriam ser processados por assassinato. É inaceitável que, após as tragédias no verão passado, ainda estamos presenciamos a morte de dezenas de brasileiros por conta de enchentes, desmoronamentos, etc. TODOS sabemos que boa parte do dinheiro alocado para recuperação de alguns locais afetados no ano passado FOI ROUBADO e/ou desviado por POLÍTICOS BANDIDOS.

    Existem algumas matérias mostrando a imensa diferença entre a reconstrução de cidades inteiras no Japão, cidades que foram completamente devastadas, e o completo descaso no Rio de Janeiro. Isso mostra explicitamente a diferença de quanto vale o ser humano num país desenvolvido e na nossa merda de país.

    No Rio, além de reconstruir as áreas afetadas, os governantes tem a obrigação de proteger as pessoas que vivem em regiões de risco. NEM UM, NEM OUTRO foi feito. Ao contrário, O DINHEIRO FOI ROUBADO para financiar o bem-estar e a luxúria de uma meia dúzia de filhos da puta.

    Mas e o nosso povo? O que faz a respeito de tudo isso??? Muito provavelmente assiste agora o BBB, joga na Mega-sena e, obviamente reza. Aí fica mesmo difícil.

    Otávio

    ResponderExcluir