segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Juiz Ademir Nozari concede HC para Tatieli da Silva Costa e ao suplente de vereador Paulo Afonso da Rosa Correa Júnior




O juiz Ademir Nozari, de Capão da Canoa, concedeu habeas corpus para que a modelo Tatieli da Silva Costa e o suplente de vereador Paulo Afonso da Rosa Correa Júnior, ambos de 27 anos, respondam em liberdade pela acusação de terem provocado um acidente com duas mortes, na manhã de domingo, na Estrada do Mar, em Xangri-Lá.

A dupla, porém, não pode deixar o Brasil até o processo ser julgado.


No fim da tarde, o juiz havia recebido do Ministério Público (MP) um parecer da promotora Caroline Gianlupi favorável ao pedido formulado pela Polícia Civil de prisão preventiva da modelo que, segundo a investigação, foi a responsável pelo acidente, e do suplente de vereador, que vinha na carona e é proprietário do Vectra que provocou a colisão.

Ele é responsabilizado por coautoria do crime em função de ter entregue o carro a uma pessoa sem carteira de habilitação.


O pedido de prisão ocorreu depois do relato de testemunhas que afirmaram ter sido o veículo conduzido por Tatiele da Silva Costa, de 27 anos, o responsável pelo acidente.

Conforme o MP, além de não ser habilitada, ela dirigia sob o efeito de álcool.

A modelo segue internada no Hospital Santa Luzia, em Capão da Canoa, em estado regular.


O empresário Paulo Afonso da Rosa Correa Júnior também permanece internado.

A autuação dele foi baseada, conforme a PC, no relato dos policiais do Comando Rodoviário da Brigada Militar, médicos e funcionários do SAMU.

Segundo o MP, ele também havia ingerido álcool.



PS: O tal juiz Juiz Ademir Nozari é dos bão... Sinto vergonha alheia pelo próprio, já que ele necas... Aproveito ensejo para lhes repassar abaixo assinado APOIO INCONDICIONAL A Ministra ELIANA CALMON... http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2011N18448 ...
JS



Nenhum comentário:

Postar um comentário