segunda-feira, 2 de janeiro de 2012
Tatiele da Silva Costa, modelo de 27 anos, é algemada em hospital de Capão Canoa e o passageiro, Paulo Afonso da Rosa Correia Jr, de 27 anos, autuado
Agencia RBS
Kamila Almeida
kamila.almeida@zerohora.com.br
A motorista do Vectra envolvido no acidente na Estrada do Mar em Xangri-lá foi presa em flagrante e será autuada por homicídio com dolo eventual (quando a pessoa assume o risco de matar) por dirigir alcoolizada e sem carteira de motorista, segundo o delegado de plantão da Delegacia de Polícia de Capão da Canoa, Cesar Renan Rodrigues dos Santos.
Tatiele da Silva Costa, 27 anos, foi algemada no hospital Santa Luzia, em Capão da Canoa.
Ela é gaúcha de Tramandaí, mora há quatro anos em Portugal, onde trabalha como modelo, e veio passar o Reveillon com a família em Tramandaí.
Segundo o delegado, o flagrante foi decretado com prova testemunhal dos policiais do Comando Rodoviário da Brigada Militar e dos médicos e funcionários da SAMU que atenderam a ocorrência.
O passageiro, Paulo Afonso da Rosa Correia Jr, de 27 anos, foi autuado por coautoria em função de ter entregado a direção a um motorista alcoolizado e sem carteira de motorista.
Os dois devem ser encaminhados ao presídio de Osório.
Foi solicitada pelo delegado uma escolta policial até a manifestação do juiz sobre a conduta dos suspeitos.
Durante a tarde, o delegado foi até o hospital na intenção de colher os depoimentos dos dois.
Disse que na entrada da instituição foi procurado pela advogada, que pediu que eles usassem o direito de permanecer calados e que os médicos não tinham previsão para a alta.
O delegado encaminharia na noite de ontem o auto de prisão em flagrante à Justiça.
— Eles podem não falar para mim, o que não altera a situação deles. Resta saber se se manterão calados perante a Justiça — disse.
O delegado solicitou neste domingo que o médico que atendeu os feridos emitisse um laudo médico relatando se Tatieli estava embriagada.
Segundo ele, o médico disse que não estava autorizado, pois o prontuário era sigiloso.
Santos pediu, então, através da advogada de defesa, que um ofício atestando que ambos não têm condições físicas de prestar depoimento fosse encaminhado à delegacia.
Até as 19h30min, o documento não havia sido entregue.
Procurada pela reportagem de Zero Hora, a mãe de Paulo Afonso disse estar chocada e não querer falar sobre o assunto ou se identificar.
Segundo ela, o acidente foi uma "fatalidade".
Ela já havia sido informada que a modelo tinha sido presa, mas disse não saber sobre a autuação do filho.
Mais tarde, a advogada dos autuados disse a ZH que eles e a família não vão se pronunciar por enquanto.
O acidente ocorreu no quilômetro 330 da Estrada do Mar, em Xangri-lá, próximo ao acesso a Capão da Canoa.
O Vectra com placas de Tramandaí bateu de frente contra um Prisma com placas de Gravataí.
Um terceiro veículo, um táxi modelo Corsa que vinha atrás, também acabou envolvido.
O taxista que dirigia o Corsa foi identificado como Ivo Ferrazzo, de 63 anos.
Ele chegou a ser levado para o hospital, mas morreu durante o atendimento.
A outra vítima, a motorista do Prisma, foi identificada como Alaíde da Silva Linck, de 28 anos.
Ela continuava viva quando o socorro chegou, mas, presa nas ferragens, não pode ser atendida e morreu.
PS: A grande mídia tão ciosa em preservar sobrenomes influentes demorou a estampá-los... A internet não permite mais estes sorrateiros golpes baixos... Nenhum deles passa ao largo depois de assassinatos... Novos tempos que brazões de merda ainda preservam na galeria da parede da sala como cidadãos de primeira classe... Fudeu! Acabou! Basta alguém me enviar fotos da modelo de Portugal e do suplente de vereador que estampo por aqui... JS
Assinar:
Postar comentários (Atom)
http://www.integracaonoticias.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=6381:tramandai-paulinho-do-triangulo-toma-posse-na-camara&catid=59:cricket&Itemid=577
ResponderExcluirestá ai a foto do paulinho pelo visto mais um caso que fica em pune
Acredito que divulgar nomes em nada altera a situação. O importante é que a lei seja devidamente aplicada, seja a quem for. No mais, devemos nos limitar a julgar os nossos próprios atos!!!
ResponderExcluirViu, só jferndoscs@hotmail.com ?
ResponderExcluirOlha você aí julgando atos alheios...
No seu caso deixando no ar que nenhuma mídia (que se identifica claramente e permite direito de resposta) deva expandir noticiário identificando autores de delitos para que os criminosos paguem por seus atos...
A modelo e o tal suplente desprezam totalmente a vida alheia e merecem ser expostos como qualquer marginal pé de chinelo que são...
A imprensa só serve para cobrar, fora disto só para bajular poderosos e tentar o que jfernandoscs está tentando praticar que é acobertar parceiros com medo de algum dia também ter sua foto e nome completo divulgados por aqui...
Ah, sim: se alguém tiver foto da modelo Taliete da Silva Costa, favor me enviar...
JS
Jfernandoscs: desculpe JS, eu não disse que não deva ser divulgado, mas somente que a tal divulgação não resolve o problema, nem diminui a dor pela perda que os familiares da vítima estão sentindo. O importante é que a lei seja aplicada indistintamente, sejam seus destinatários poderosos ou não!!
ResponderExcluirhttp://www2.redetv.com.br/Video.aspx?52,15,238962,jornalismo,redetv-news,modelo-que-se-envolveu-em-acidente-pode-ser-presa
ResponderExcluirNeste Video da redeTV aparece uma foto, que segundo a emissora é a Tal "modelo".
Tem uma foto dela caminhando no face. Se quiser, olha o meu: Fabiane Paulina. O juiz não autorizou a prisão dos dois. Vão responder em liberdade... é difícil acreditar nisso... mas é essa a nossa justiça, a que protege tem pode pagar mais. Uma pena. A minha vizinha é filha do taxista que faleceu. É muuuito triste.
ResponderExcluirSobrenomes influentes?
ResponderExcluirUma "modelo" que ninguém conhece e um vereador de Tramandaí? hehehe
E também acho uma merda terem dado liberdade ao casal assassino. Mas não adianta criticar o juiz, e sim as nossas leis. Nesse caso, o juiz apenas agiu conforme está estabelecido em lei.
Devemos é votar em candidatos que defendam leis mais rígidas e uma reforma do código penal.