segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Recado aos assassinos de Joanna Marcenal, 5 anos, torturada pelo pai(?) André Rodrigues Marins e madrasta Vanessa Maia Furtado até a morte



Recado abaixo postado em comentários ainda há pouco:



"Difícil entender, porque existem pessoas que não reconhecem, que a infância existe para ser bela, para ser de sonhos, para ser mágica.


Todo o amor e toda a ternura, que recebemos na infância nos levam por toda a nossa vida.

Nos dão alento nos tempos difíceis da idade adulta e nos dão força quando precisamos lutar.

O amor da infância e´ um pool, uma reserva.

E quem não gosta de lembrar, da estoria lida pela mãe, da pipa empinada com o pai.

Aos domingos, pela manhã, pular na cama do papai e da mamãe e se aconchegar junto a eles, que de cansados nem percebem.

Ahhh, o amor e a compreensão da infância, eles são mais valiosos que todo o ouro do mundo.


E quem não recebe essa herança valiosa, não a poderá dar adiante a seus próprios filhos, pois só se dá o que se tem, não e´?

A infância e´ terna, linda de viver, mas também frágil, como uma borboleta e se o mau espreita e massacra a borboleta, nunca mais vai brotar uma flor no jardim dos sentimentos, as flores vão murchar, uma a uma...

Os pais deveriam cuidar, dia e noite, do jardim das borboletas, plantar sementes fortes de alegria e esperança, regar com palavras doces e bom conselhos, adubar com bom exemplos e atitudes corretas e expor ao sol de ternuras e afetos.

E´ uma grande lastima, uma dor sem fim, que muitas crianças padeçam nas suas próprias famílias a dor imensurável de não serem queridas e aceitas, a dor de não serem bem-vindas e a dor do ódio e do desprezo.

Todas as crianças, meninos e meninas, são príncipes e princesas, porque são filhos do Rei e assim deveriam ser tratados, com toda realeza e dignidade."



2 de janeiro de 2012 21:00






Nenhum comentário:

Postar um comentário