terça-feira, 14 de junho de 2011

Pastor Newton Carpintero, "o menor de todos. Sempre"...

.


.

.

Pois é, pastor Newton Carpintero...

Reproduzi no Táxi em Movimento seus questionamentos e aguardava um debate esclarecedor sobre o Caso Joanna ao me parecer que o pastor seria guardião de algum segredo de genuflexório...

Ao invés, o senhor Carpintero aproveitou para declamar loas pentecostais em causa própria à alavancar seu blog...

Cai na sua armadilha mambembe, confiando mais uma vez que pastores de ovelhas carentes de perdão são seres especiais providos de boa fé nas intenções...

Virou um Ardil 22...

O histriônico pastor Carpintero não nos esclareceu se o irmão do André Marins faz parte de seu rebanho americano embora resvale que conhece a família sem entrar em detalhes sobre o grau de proximidade...

O prolixo pastor Newton Carpintero também não elucida qual a razão de ter certeza da inocência de André Marins apesar do próprio haver declarado que atava Joanna com fita crepe acima de fezes de urina...

O pastor Carpintero poderia ser o fio condutor para a polícia do RJ identificar a mecânica que ocasionou queimaduras horrorosas que Joanna tinha em toda extensão das nádegas...

Certamente, pastor Newton, algum dos animais que massacraram Joanna ainda pretendam exorcizar suas culpas uivando toda a verdade atendendo seus últimos ímpetos racionais...

Pastor Newton Carpintero vocifera que desnorteado prego desnorteada eliminação física de André Marins e me valho do blog para massacrá-lo...

Pastor Newton duvida que todos recados que recebo não são da lavra do próprio assassino de Joanna Marcenal...

Então me diga, preclaro pastor Newton Carpintero, quem teve livre acesso a processo sob sigilo judicial de questionamento familiar senão o serventuário barnabé André Marins que escarafunchou que eu seria réu de pensão alimentícia muito embora meu filho estivesse vivendo comigo há anos?

Pastor Newton Carpintero também finge desconhecer que Marins tentam me difamar na Rede numa tática canhestra de desqualificar quem não permite que o crime caia no limbo sem explicar o crime bárbaro contra uma criança de cinco anos de idade num sacrifício hediondo e repugnante...

A mídia inteira disponibilizou espaço amplo para os indiciados - por tortura e assassinato triplamente qualificado - André Marins e Vanessa Maia Furtado se explicarem e eles preferiram confiar em manobras corporativistas e intimidações paralelas como a censura prévia judicial a manietar o Táxi em Movimento...

Repito...

Todos protagonistas, atores paralelos e cooptados redatores dos cruéis atos da via crucis de Joanna Marcenal terão suas biografias memorizadas nas páginas da história para sempre...

Joanna nos transferiu um legado a não permitirmos que seu sacrifício tenha sido em vão...



Jorge Schweitzer





8 comentários:

  1. Jorge,
    Eu te avisei que a jogada dele era de marketing.
    Apareceu no Táxi em Movimento e os curiosos foram conhecer o desconhecido blog.
    Infelizmente você serviu de escada para a tentativa de fama desse senhor.
    Não esqueça aquela famosa frase: Não dê voz.....
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. De Parabéns a Regina Coeli Carvalho, pois foi exatamente isso que aconteceu. Pelo menos comigo. Fui ao tal blog e comentei defendendo a doutora Cristiane Marcenal. Você acha que ele publicou o meu comentário?

    ResponderExcluir
  3. Pois é...

    Mas daqui prá frente toda vez que alguém procurar pelo pastor Carpintero na Internet encontrará meu texto também o questionando qual a razão de se aliar a um criminoso para desconstruir a verdade indicada pelas investigações sérias promovidas pela Polícia do RJ no Caso Joanna Marcenal..

    Sempre darei voz a quem me questionar se identificando como fez o pastor Carpintero...

    Não importa com quais intenções acho que merecerá resposta sempre...

    Posso me equivocar e recuar quando for o caso, no assassinato de Joanna Marcenal todos sabemos o que aconteceu...

    É que tão brutal que por vezes nos esquivamos de acreditar...

    Mas, continuaremos por aqui cobrando...

    Não importa sob quais riscos...

    Abraço,

    JS

    ResponderExcluir
  4. Esse "pastor" e´ mais um falso profeta,
    pois quem advoga em causa de torturadores e assassinos asquerosos não passa de massa manipulada pelo capeta.

    ResponderExcluir
  5. Caro Jorge,

    Permita-me fazer uma pergunta!

    Qual a diferença entre, um anônimo covarde e um covarde anônimo.

    Eu não sou advogado de ninguén, e aproveito para informar que, dou ofertas nas igrejas - com toda a alegria, e não vivo, conforme insinuado, dos dízimos também de ninguém.

    E se alguém vive corretamente com a sua vida dedicada, ao ensino da Palavra, é mais do que justo.

    Aproveito para informar ao anônimo (risos) sem nome, pois, alguns anônimos possuem nomes, que leia meus textos e sinta-se confortável para criticá-los.

    Eu me divirto com críticas. Com críticas aprendo e posso através delas ensinar.

    A vida é um mar de críticas! Portanto, façamos o melhor delas, claro, se possível sem ofensas. Risos.

    O Deus Criador do Homem e da Mulher, seja contigo!

    O menor de todos os menores.

    ResponderExcluir
  6. Pois o senhor pastor servo Carpintero não deveria se divertir com críticas sobre sua defesa de um assassino de uma criança de cinco anos de idade e sim se explicar...

    O senhor ainda não nos informou qual apito o senhor apita, nem quais suas ligações afetivas com a família Marins...

    Pastor e servo, o senhor se propôs a debater o Caso Joanna e somente esta parece ser a causa de sua permanência em nosso meio...

    Nada mais nos interessa saber sobre suas performances literárias de Inri Cristo ianque...

    Só nos explica e passa batido...

    Tenho muito táxi para dirigir...

    Hasta!

    JS

    ResponderExcluir
  7. A minha sorte e´ que eu sei que não preciso de "pastor" algum para estar com Deus. Ele esta´ sempre comigo e em mim.
    Deus esta´ com quem fala com Ele e isso pode acontecer ate´ no banheiro. Este
    e´ o verdadeiro mistério da Fé. Não ser necessário quaisquer "intermediários" para estar com o Pai. Quando a massa frequentadora de igrejas, templos etc. entender isso, esses "picaretas" ficarão desempregados. A sacolinha que "corre" ficara´ vazia. Eu também tenho uma pergunta: "Qual e´ a diferença entre um falso profeta e um palhaço?" O palhaço nos faz rir e o falso profeta nos faz chorar (de raiva).

    ResponderExcluir
  8. Para mim esse ''pastor'' não está em seu juízo perfeito. Procurar combater quem luta por justiça é uma insensatez de bradar aos céus. Não peço para condenar o criminoso, mas para não tentar atrapalhar quem só quer justiça. Pobres de suas ovelhas.

    ResponderExcluir