terça-feira, 7 de junho de 2011

Louise Sayuri Maeda, 22 anos => Universitária desaparece após sair do trabalho em shopping de Curitiba

.






















Carlos Kaspchak

Louise Maeda desapareceu no último dia 31, em Curitiba (PR), logo após sair do trabalho

A universitária Louise Sayuri Maeda, de 22 anos, desapareceu na noite da última terça-feira (31), em Curitiba (PR), logo depois de sair do trabalho, em um shopping da cidade. Desde então, a família não teve mais notícias sobre ela. A polícia e as redes sociais foram mobilizadas para tentar encontrar ou obter informações sobre a jovem.

O Grupo Tigre (Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial) e a Delegacia de Vigilância e Capturas da Polícia Civil do Paraná estão investigando o caso. Amigos e parentes também recorreram às redes sociais na internet para tentar localizar ou saber mais informações sobre o que pode ter acontecido à estudante.

Louise trabalhava em uma iogurteria no Shopping Mueller, região central da capital paranaense, e sempre voltava para casa, no bairro Barreirinha, de ônibus. Segundo a mãe da jovem, Deise Maeda, a família não teve nenhuma notícia desde terça-feira e está desesperada. Ela também não foi mais vista na Uninter, onde faz o curso de Comércio Exterior, no período da manhã.

Aparentemente não há qualquer motivação para o desaparecimento, pois, segundo a mãe, Louise se mostrava feliz e não tinha nenhum comportamento diferente do normal. Ela disse que a jovem mantinha a rotina de ir para as aulas e depois seguir para o trabalho, como sempre fazia.

Informações para a família podem ser dadas pelo número (41) 3618-0555 ou à Delegacia de Vigilância e Capturas, pelo número (41) 3219-9721



2 comentários:

  1. Não conheço a familia, mas estou
    acompanhando o caso e rezo para que
    ela seja encontrada.Imagino o que a familia deve estar passando tenho filhos tambem.Que Deus abençoe vocês e muita força.

    ResponderExcluir
  2. http://g1.globo.com/parana/noticia/2011/06/corpo-encontrado-em-curitiba-pode-ser-de-jovem-desaparecida-diz-policia.html

    ResponderExcluir