terça-feira, 7 de junho de 2011

Caso Lavínia Azeredo => Primo do pai da menina teria ajudado assassina

.



Thamyres Dias

Após o depoimento de Andréia Azeredo, mãe de Lavínia Azeredo Oliveira, de 6 anos, o Ministério Público arrolou mais uma testemunha para depor no processo do assassinato da menina. Trata-se de um primo de Roni dos Santos Oliveira, pai de Lavínia. Ao ser interrogada no 4º Tribunal do Júri de Caxias, nesta segunda-feira, Andréia disse que desconfia que esse primo teria ajudado Luciene Reis Santana — assassina confessa de Lavínia — a retirar a menina de casa, sem que ninguém percebesse.

De acordo com Andréia, no dia do crime, esse primo de Roni dormia na casa dos pais dele, localizada no segundo andar do imóvel onde Lavínia e seus pais dormiam. O primo era uma das poucas pessoas da família que sabiam do relacionamento extraconjugal de Roni com Luciene, e, através dele, tornou-se amigo da mulher. Além disso, depois que a família constatou o sumiço de Lavínia, o primo teria sido a única pessoa que não ajudou a procurar a menina.

Após o depoimento de Andréia, seria a vez de Luciane ser interrogada. Mas como o MP arrolou mais uma testemunha, o depoimento da ré foi adiado, e a sessão, suspensa, por volta das 19h. Ao todo, sete pessoas convocadas pela acusação foram ouvidas. Apenas uma testemunha não depôs: trata-se o ex-marido de Luciane, Eucimar, que mora numa favela em Belford Roxo e não foi intimado pelos oficiais de Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário