terça-feira, 14 de junho de 2011

Dráuzio Varela no aniversário de 57 anos de Rita Cadillac... Tudo a ver...

.






Como diria o tobogã:

Os anos passam depressa!

Hoje escutei que Rita Cadillac quer desencalhar e colocou uma imagem de Santo Antônio de cabeça prá baixo dentro de um copo de cachaça...

Não sei se funcionou, mas o Dráuzio Varela compareceu em seu rega bofe comemorativo de 57 junhos, julhos, agosto, setembro, outubro, novembro e Papai-Noel-de-novo-passou-tão-rápido...

Rita está envergando o cabo das tormentas...

O tempo é inox e inexorável...

Credo em cruz...

Ainda bem que eu estou fazendo somente 56 depois de amanhã...

Ainda me faltam 367 dias para alcançar a Rita Cadillac...


Nem quero...

Cruzes...



Jorge Schweitzer










3 comentários:

  1. Na boa pessoal, não sou moralista, nem de longe.
    Quem está curtindo uma companhia está celebrando a vida.

    Mas não dá pra deixar de notar a foto de um fulano beijando a bunda de Rita Cadillac em plena página de abertura do site da Globo. Tremendo mal gosto, algo tosco demais.

    Então a gente percebe o tipo de gente que controla nossa mídia: um bando de toscos, um punhado de ignorantes. Será que precisamos ir tão baixo assim? Precisa realmente ter a foto de um coitado beijando o traseiro de alguém que há muito, muito tempo deixou de ser símbolo de qualquer coisa?

    Lamentável o baixíssimo nível de um portal que tem poder financeiro pra ajudar a mudar a mentalidade passiva e ignorante do nosso povo. Mas que nada, a Globo continua sua cruzada por mais ignorância, mais mediocridade, mais alienação.

    Ter filhos hoje no Brasil é atestado de grande coragem.

    Saudações.
    Otávio

    ResponderExcluir
  2. Por estas e outras, amigo Otávio, que nem me atrevo a retentar a Rita Cadillac...

    Estou numa nova fase 'que saudades da professorinha que me ensinou o beabá'...

    Abraço,

    JS

    ResponderExcluir
  3. ah JORGE, ela da um caldo meu, capaz de provocar enfarte heheheeh, eu encarava a RITA na boa.

    isso ai ´e preconceito com quem é cora, e que muitas popzudas de hj se inspiraram nela, na GRETCHEN etc.

    ResponderExcluir