sábado, 13 de novembro de 2010

Joanna queria ser médica, tal sua Mãe...

.
.
.
.





.

.
.
.
.
.
.
.
.


.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.












Na primeira foto (a do Dia do Índio) a imagem da fascinação que Joanna tinha pela Mãe... JS



.
.
.
.
.
.
.
.



.
.
PS: Meu blog ficou 'sumido' totalmente da Rede durante uns 20 minutos, tomei um susto... Ele desapareceu inclusive para eu postar... Não tenho cópia de nada daqui... Vou tentar becapear segunda feira... Seria lamentável novamente perder definitivamente estas pegadas que a gente deixou por aqui, como aconteceu das vezes anteriores... Agora, importante que meu provedor leve em consideração - caso receba reclamações ou solicitação judicial - que estou passando o trator por cima de bandido e não de alguém que defende um ponto de vista... Se começar-se a prática de censura prévia no único instrumento que possuimos para botar assassino na cadeia estamos perdidos... Espero que se pratique o bom senso, por favor... De novo, não! Jorge Schweitzer
.
.
.
.
.
.
.

7 comentários:

  1. Não posso olhar, é de cortar o coração.
    Lembrar o que fizeram com esse anjinho inocente doe muito.Isso p/ mim que nem filho tenho, não a conhecia,doe pq sou humana e do bem.
    Agora imaginem a dor da mãe, que viu esse anjo que ela gerou, amou e cuidou, ser arrancada de seus braços, para ser torturada e morta cruelmente.Só jesus mesmo p/ aliviar tal dor,sem comentários.
    Por isso a sociedade tem a dever de ajudar essa mãe que sofre a colocar os culpados na cadeia.Isso não vai trazer seu anjo de volta,nem arrancar a dor do seu peito,más evitará que outros anjos passem por isso.

    Gabi.

    ResponderExcluir
  2. As imagens falam mais que mil palavras.

    ResponderExcluir
  3. Ninguém!!! NINGUÉM!!!!!!!!!!!!!!!

    NEM MESMO O PAI E MÃE DO CARA QUE FORAM TÃO PRESENTES E TÃO PARTICIPATIVOS NOS MOVIMENTOS DO FILHO ESTÃO COLOCANDO A MÃO NESSA CAMBUCA, OU MELHOR DIZENDO, NETE PROCESSO DE DAR CONSEQUENCIA A TORTURA CRUEL SEGUIDA DE HOMICIDIO DE UMA FELIZ MENINA DE 5 ANOS!!!!

    CREIO QUE O PROVEDOR DE IGUAL MODO JÁ ESTÁ COM SEUS ADVOGADOS DE PLANTÃO!!!!

    SOMOS MUITOS E ESTAMOS EM MUITOS LUGARES E CARGOS OLHANDO PARA TODOS!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Esse olhar da JOANA dizia tudo!

    Como pôde aquela Juíza Cláudia Nascimento Vieira e as psicólogas Roberta M. N. Ferreira de Carvalho e Vania Sueli Mafra Aniz fazerem o que fizeram?

    Como puderam entregar a menina para ser torturada?
    Elas também deveriam ser punidas.

    ResponderExcluir
  5. No meu primeiro depoimento aqui ontem, fiquei com a senssação de já ter visto essa primeira foto da Joana, mas pensei de onde? como?Depois lembrei.
    Fazem uns 4 dias, que pela primeira vez, sonhei com esse anjinho.E ao vê essa primeira foto ai,depois de lembrar, levei um susto, pq a joana estava exatamente igual a essa foto, assim de lado, só um pouco maior.No sonho aparentava 6 anos.Mas a roupa, a pose,o enfeite na cabeça exatamente igual.
    Fiquei aqui pensando, como exatamente igual,sendo que nunca vi essa foto?
    ai converssei com um médio do meu centro.E ele me disse,que quando sentimos muito uma tragédia com um anjo,como sentir com a Joana,eles nos visitam, mostrando que está bem e foi o que aconteceu.Ela se mostrou em meu sonho,linda, do jeito desta foto, mas com a idade que estaria hoje.
    Fico feliz em saber, que esse anjo está bem ,nos braços do pai,pq o que ela passou doe em mim até hoje.

    Gabi.

    ResponderExcluir
  6. Gabi,

    Realmente você já havia visto esta foto antes...

    Foi aqui mesmo, eu postei e depois retirei...

    ResponderExcluir
  7. Jorge,

    Se você disse que vi aqui então foi, porque acompanho seu blog diariamente.Foi através dele, que entendi toda a história da Joana,que só tomei conhecimento no inicío de setembro.
    E uma das razões para acompanhar é vê se tenho o alivio de um dia entra e está lá"A enviada do demo está enjaulada"Pq nem o demo quiz esse casal no inferno, enviou das profundezas pra cá. E como pode esse ser está solta e com duas crianças sobre suas garras?
    E tambem peço a Deus para dar força a essa mãe,para lutar p/ colocar esses 6 que faltam, em seus devidos lugares,ou seja bem longe de gente do bem.
    Quanto ao meu sonho igual a foto,só que maior,é como ela está agora, já entendi.Ela está bem ao lado de Deus.
    Ao contrário dos miseráveis que a mataram,que além de pagarem aqui pelo que fizeram, pq vão pagar,ainda terá seus espiritos atormentados por gerações.

    Gabi.

    ResponderExcluir