domingo, 14 de novembro de 2010

Estou a venda! Quem dá mais?

.














Recebi proposta...

É sério...

Juro...

Foi coisa profissional, direta, sem rodeios...

A oferta foi de quem conhece minhas necessidades prementes...

E conhece - além do número de meu celular - também o número da minha conta poupança zerada na CEF ali da Siqueira Campos, que me repetiu o número, agencia e código verificador...

Para confirmar que não estava brefando pediu que conferisse a existência de depósito de 200 reais na quinta feira passada...

Quase cai de costas, realmente existe o depósito não identificado...

A proposta total?

200 mil...

Todo mundo tem seu preço...

É pouco, quero muito mais...


Duzentos mil só dá para comprar um táxi e um apartamento em Campo Grande...

Quero morar na Europa...

Agora, difícil será explicar para meus leitores trocar o discurso...

E para a Receita Federal minha progressão financeira sem acertar na Mega Sena...

Será que era verdade?

Os duzentos reais eram...

Por favor, deposita mais...

O duzentinho quebrou um galho que vou te contar...

Nem trabalhei no sábado...

Eu não sabia que valia tanto...

Quem será, hein?

Deve ser zoação de algum amigo para me testar...

Mas, como descobriu o número da minha conta?

Para os próximos interessados vou facilitar o trabalho, nesta semana vou publicar o número da conta para negociações...

Estou a venda...



Jorge Schweitzer






Um comentário: