sexta-feira, 12 de novembro de 2010

'Dona Dercy' se aborrece e promete não mais ler o Táxi em Movimento... Duvido!

.










.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.



Anônimo disse...


Olha como vc se confunde e julga.


O comentário que vc colocou neste post foi o meu primeiro e este aqui será o último.

Será que vc faz isso com todos os comentários contrários que recebe?

Não sou quem pensa que é.

Com isso vc perde credibilidade. Não entro mais neste blog.


11 de novembro de 2010 22:09



Agora sou eu que estou falando com vocês, Jorge Schweitzer (tal um Pedro de Lara incorporado):

Vocês acreditam mesmo que a Dona Dercy não mais irá me ler?

Duvido...

Vou até mais longe, se a coisa continuar neste ritmo ela me pede em casamento daqui dois meses...

Credo!


Jorge Schweitzer


















Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Ô Dona Dercy a gente não pensa quem és.....
    A gente tem CERTEZA quem vc é...
    BOCUDA FEIA É A SUA HELENA MARINS!!!
    Saravá....ahahahahahahah...
    Micaelle.

    ResponderExcluir