terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Range Rover do Thor Batista está na garagem do juiz Flávio Roberto de Souza na Barra da Tijuca RJ




Carro apreendido de Thor Batista também está em garagem de juiz
Assim como o Porsche de Eike, uma Range Rover do filho do empresário foi flagrado no condomínio de Flávio Roberto de Souza nesta terça-feira, 24.

Aline Nobre, Luisa Girão e Priscila Bessa,
do EGO, no Rio



Após a divulgação de que dois carros de Eike Batista se encontravam na garagem particular do prédio onde mora o juiz Flávio Roberto de Souza, na Barra da Tijuca, no Rio - incluindo um Porsche Cayenne que estaria sendo usado pelo juiz - um terceiro carro da família Batista foi flagrada na mesma garagem.

Em entrevista ao site da revista "Veja", o juiz Flávio Roberto de Souza afirmou ter permissão para a guarda de dois veículos apreendidos de Eike: o Porsche Cayenne e uma Hilux. No entanto, segundo o EGO apurou, a Range Rover de placa EUR8686, em nome de Thor Batista, também se encontra no prédio do juiz.

De acordo com moradores, está havendo uma obra no condomínio que está prejudicando o controle dos carros que entram e saem. Mas vizinhos afirmam que estão cientes da presença de outros veículos mantidos no local pelo juiz e que, inclusive, já reclamaram com a adminstração, pois o apartamento do magistrado - que teria se mudado para lá há pouco tempo - tem direito a apenas uma vaga.
Procurada pelo EGO, Sérgio Bermudes, advogado de Eike, confirmou que o carro é de fato do filho do empresário.


Minutos depois, o próprio Thor também confirmou a informação ao EGO. "Fiquei surpreso. Queremos que a justiça seja feita e com respeito. O juiz disse que queria leiloar os carros para evitar depreciação. E daí ele usa os carros? Nossos advogados estão impedidos de ler os autos pois o juiz pediu sigilo. Mas, ao mesmo tempo, ele apreende os carros, agenda leilão e usa nossos veículos". Ele também comentou nas redes sociais sobre o caso: "Uso da terceira vara é uso pessoal dele? Garagem dele? Três carros de valor somado em mais de 1 milhão de reais? Pra que? Ele solicitou dois carros, hilux e porsche. E o meu Range Rover?", escreveu Thor.

Assim que soube que o veículo de Thor estava na garagem do juiz, Flávia Sampaio, mulher de Eike Batista, também se pronunciou, em tom de ironia, em uma rede social: "E não é que o outro carro também esta bem guardadinho na garagem do Juiz? Muito obrigada V. Excelencia por tanto apreço!!."

Procurado pelo EGO, o juiz Flávio Roberto de Souza - da 3ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro - não quis se pronunciar sobre o caso. "O juiz não vai mais falar com a imprensa. Agora o contato será feito através da assessoria de imprensa do tribunal", declarou uma das assistentes de gabinete.

Corregedoria da Justiça Federal instaura processo de sindicância

Por volta das 14h20 desta terça, a assessoria de imprensa do tribunal enviou nota oficial à imprensa: "Informo a todos que a Corregedoria Regional da Justiça Federal da 2ª Região instaurou hoje processo de sindicância para apurar os fatos noticiados pela imprensa no dia 24 de fevereiro, acerca da conduta do juiz federal titular da 3ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro, referente ao uso de bens apreendidos do empresário Eike Batista. O procedimento foi aberto por determinação do corregedor regional em exercício, desembargador federal José Antonio Lisbôa Neiva."

Informo também que o juiz federal Flávio Roberto de Souza não se pronunciará mais sobre o caso.



PS: Olha só, Eike, não conta vantagem antes do ovo sair da cloaca da galinha; mantenha a humildade e nada de arrogância... Agora, em time que está ganhando não se mexe, Eike: continue com os banhos de descarrego com sete ervas e me envie a caixa de charutos Dragon e marafo 12 anos... Nada de pobreza numa hora dessas... Ah, sim; quando te devolverem os carros prende uma ferradura atrás, naquele engate do reboque de cada um e cola um plástico 'a inveja é uma merda' ao lado de um Zé Pilintra e do 'Seu Sete'... Aí vai mais uma música, desta vez não é ponto; é mais para você espairecer depois de tanta tensão e você lembrar do Mussum que falava muito em tomar no forévis... Me liga se precisar de táxi! Ah; antes que o doutor Eike pense que estou interessado em algo devo declarar que acredito piamente que ele está durango kid e que não tem nenhunzinho lá fora... Portanto, é tudo de coração, doutor Eike... Mas, se quiser me alcançar algum eu agradeço penhoradamente... JS










Nenhum comentário:

Postar um comentário