quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Rafael Hermida, 34, ameaça pedir indenização a sua ex-noiva, Nina Mandin, após agredir seus cães







Empresário que bateu em cães presta depoimento e cogita pedir indenização
Homem postou foto da mão com cicatrizes e disse que marcas foram causadas pelos cães da ex-noiva

O DIA

Rio - O empresário Rafael Hermida, 34, prestou depoimento na 16ª DP (Barra da Tijuca) nesta quarta-feira. Após comparecer à unidade, ele postou um desabafo em sua conta no Facebook e revelou que pretende pedir indenização ou forma de reparação pelo vídeo divulgado pela ex-noiva, Nina Mandin. Nas imagens, o homem é visto agredindo dois cães da raça buldogue francês.

"Fui brigar com as cachorras por conta de coisas erradas que as cachorras estavam fazendo pouco antes do momento das imagens. Vendo o vídeo, percebo que talvez tenha exagerado no castigo, mas que na momento perdi a cabeça, estava muito irritado e estou, assim como vocês, bem chateado e triste com o ocorrido. E claro, muito arrependido", disse.

Hermida também postou uma foto de sua mão com algumas cicatrizes. "Tenho marcas na mão de cicatrizes que estão ficando boas de mordidas que a cachorra 'dócil' dela fazia comigo", escreveu.

A produtora Nina Mandin, de 26 anos, postou dois vídeos em sua conta no Facebook no último dia 7 deste mês. Nas imagens, gravadas no dia 30 de janeiro, Rafael Hermida aparece sozinho na sala do apartamento de sua ex-noiva. Ele pega uma das cadelas no colo e dá cabeçadas na cachorra. Depois, segura o animal pelas patas traseiras e solta para que ele caia no chão. A cadelinha corre para debaixo da mesa da sala. Não satisfeito, ele pega a cachorrinha de novo e aperta o pescoço do animal, jogando-a com força no chão.

Nina afirma que instalou as câmeras de segurança após desconfiar do comportamento de suas duas cadelas depois que Rafael foi morar em sua sua casa. O caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca) crime de maus tratos. Rafael Hermida é sócio de um bar na Barra da Tijuca, mas seus dois sócios anunciaram que vão tirá-lo da sociedade depois que os vídeos foram divulgados.


PS: Não sei se conselho é legal para o Rafael Hermida, de qualquer forma é prudente que ele não fique atiçando ainda mais a revolta da população que está louquinha para pegar ele na próxima esquina... E, não acreditem muito nesta história dos sócios do restaurante em retirá-lo de lá; isto é só jogada para evitar qualquer problema com a multidão que promete marcar ponto por lá para protestar... Rafael Hermida está utilizando aquela tática recorrente de se fingir de vítima depois da cagada... Rafael Hermida sequer insinuar que aquelas duas cachorrinhas eram ferozes é brincadeira com nossa capacidade de percepção... As fotos em que o Hermida mostra o que seriam machucados dos cães mais parece alergia ou que ele passou urtiga na mão... Agora, Ao invés do Rafael Hermida botar o galho dentro e calar a boca parece estar querendo chamar todo mundo prá briga... Tem tudo para dar errado... JS



Nenhum comentário:

Postar um comentário