quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Luciana Vieira, mãe de Fernando Vieira Campelo: 'Achei meu filhinho. Ele não está mais entre nós'.






Menino maravilhoso, diz mãe de brasileiro morto na Indonésia
Mãe reconhece corpo de Fernando Vieira Campello, desaparecido em ilha.
Exame detectou pinos de metal em perna de brasileiro.

Do G1, em São Paulo

Luciana Vieira, mãe do brasileiro Fernando Vieira Campello, que estava desaparecido desde a semana passada na Indonésia, disse ao Jornal Hoje, após confirmar a morte do filho, que o jovem era um "menino maravilhoso". "Claro que ele faz coisa estúpida, como qualquer um de nós fez na idade dele. Mas ele estava no fim de uma viagem junto com amigos, amigos maravilhosos que ele tem, entendeu?", lamenta.
Luciana reconheceu nesta quinta-feira (5)  um corpo que foi encontrado no mar nesta semana como sendo o de seu filho. A mãe de Fernando chegou a negar inicialmente que seria ele. Mas um exame de raio-x revelou pinos ortopédicos em uma das pernas, colocados após cirurgia, há dois anos. Ela também viu fotos da tatuagem no braço do jovem.
"Eu estava me agarrando nessa esperança, né? Já que não dava para reconhecer o corpo.
Se você soubesse o menino maravilhoso que o Fernando era....", afirma.

Em uma mensagem de celular enviada para comunicar a morte do filho, Luciana escreveu: "Achei meu filhinho. Ele não está mais entre nós".

De acordo com a Embaixada do Brasil em Jacarta, o reconhecimento do corpo foi feito pela mãe em companhia de um diplomata do Itamaraty. Um novo exame forense deve ser requisitado pela família para saber a causa da morte.

De acordo com Camilla Ramaglio, 27 anos, amiga de Fernando que está na Indonésia, o corpo estava muito decomposto.

No Facebook, Luciana escreveu em seu perfil: "O amor da minha vida foi chamado pelo Senhor. Dói demais mas acredito que ele esteja em paz pois sua passagem por aqui foi uma aventura maravilhosa".



Nenhum comentário:

Postar um comentário