sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

O último episódio de Two and a Half Me: Charlie Harper esteve preso 4 anos no porão de Rose; retorna e morre com piano na cabeça





Depois que Charlie Sheen foi demitido de Two and a Half Men, e Ashton Kutcher ocupou o papel principal na série, sempre houve uma expectativa sobre o retorno do polêmico ator em algum momento. 

Afinal, a cena que mostra o enterro de Charlie Harper nunca deixou claro que era o corpo do personagem que estava ali.

O último episódio da série, que foi ao ar ontem, 19 de fevereiro, nos Estados Unidos, mostrou que Charlie Harper esteve todo este tempo preso no porão de Rose, a vizinha apaixonada.

A vizinha que conseguiu se casar com Charlie contou que o aprisionou por quatro anos, pois descobriu que o esposo a traiu na lua de mel com a camareira, um mímico e uma cabra! E, quem morreu no acidente do metrô foi   cabra, e não Charlie.

Harper, que queria comemorar sua volta de forma triunfal, encomendou um piano para seu retorno, porém o instrumento cai em sua cabeça e ele morre "de verdade". 

Logo após essas revelações feitas com animações e dublês que não mostravam o rosto, um piano cai sobre Chuck Lorre, diretor da série.






Nenhum comentário:

Postar um comentário