sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Bendine na Petrobrás; Paolla separada e o ciclone do Paes que não veio




Eu não sabia quem seria Joaquim Lopes ate a Paolla esvoaçar-se toda na frente da janela...

Igualmente não sei quem é o Aldemir Dida Bendine que não o fiel do Banco do Brasil que forrou a poupança da Val Marchiori...

Ontem eu pensei em me antecipar e enviar carta para o cerimonial do Planalto me candidatando ao cargo vago na Petrobrás após ser informado que o salário é 180 paus mais regalias...

Pô, por 180 mil eu não deixo ninguém roubar e ainda dou um couro em cada petista que entrar na minha sala para puxar meu saco...

Mas, já que o Dida Aldemir tomou-me a dianteira aceito de bom grado o cargo de Conselheiro que tem carga horária de uma reunião semanal e 15 mil de faz me rir...

Ah, sim; vocês viram que o ciclone do Paes não veio e não virá tão cedo?!

Pô, ao escutá-lo na Rádio BandNews que colocou o maior terror na população que a escuta corri até o Mundial e comprei rapadura, fubá, arroz e feijão; enchi um tonel de água e me tranquei debaixo da cama enrolado num edredom...

Fiquei aguardando e nada...

Não caiu um pingo, nem relampeou nem trovejou...

Nem traque de véia...

Este Paes é um engraçado mesmo...






Jorge Schweitzer





PS: Alô, Paolla, talvez você não lembre mas já andou no meu táxi... Se necessitar de qualquer coisa me liga, atendo full time... 24 horas sem parar...




Nenhum comentário:

Postar um comentário