sábado, 7 de fevereiro de 2015

Casal colombiano vestidos de palhaços vendiam doce de maconha na Lapa RJ




Grupo de estrangeiros e brasileiro são presos vendendo doces de maconha
Casal de colombianos fantasiados de palhaço vendiam brigadeiros e cajuzinhos recheados com a droga na Lapa

FRANCISCO EDSON ALVES


Rio - Quatro pessoas - três delas estrangeiras - foram presas por tráfico de drogas na madrugada deste sábado por agentes da Operação Lapa Presente e serão encaminhadas agora à tarde para presídios do Rio.

Por volta de 5h da manhã, dois PMs da operação receberam denúncia de uma moradora da região e, durante patrulhamento na Avenida Mem de Sá, na porta do Bar da Cachaça, prenderam os acusados com 26 doces, cujas massas estavam recheadas com maconha.

Foram presos o americano Alberto Duarte, de 28 anos, a colombiana Nicole Bombiela, de 21; o também colombiano Wenry Maurício Vilamil, 35, além do brasileiro Matheus Silva, 24. A ocorrência foi registrada na 5ª DP (Mem de Sá) como tráfico de drogas.

Os acusados revelaram que pretendiam vender 20 mil doces até o carnaval. De acordo com a polícia, os acusados se fantasiavam de palhaços para tentar não levantar suspeitas. Na delegacia, confessaram que vendiam os doces com maconha há meses e que já tinham "clientes específicos".



PS: Engraçado mesmo é que a Operação Lapa Presente fica posicionada na Praça João Pessoa e na calçada bem próxima que dá para eles alcançarem com o olhar um grupo de travestis fuma maconha todo santo dia, a noite inteira... Chega a ser até engraçado mesmo... JS





Nenhum comentário:

Postar um comentário