sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

O Inferno Astral do Eike Batista e o Sabá da Bruxa Lilith







Misifio Eike cambrone Batista tá devenu...

Muitcho...

Cosa apreparada...

Trabáio de encruziadia, hum-hum...

Acreditio que ôio gordio...

Troço feitio...

Oferendia forti...

Para Sete Péles....

Zé Pilintra...

Só o babalorixá JS de Ogum Sete Flechas para arresolvê em desmanchamento...

Na boa...

Tenho uma tese plausível para esta desgraceira toda que o próprio pode atestar...

Eike se envolveu com uma Maria Padilha que se auto-fotografou (selfiou-se com seu pau) enrolada numa toalha na sua sala com seu carrão por trás estacionado, se é que vocês me entendem...

Aquela dona era tipo a Lilith do Eike antes de Eva e Adão...

Para quem não sabe: Lilith foi a primeira esposa do Adão que o traiu com Lúcifer e Deus resolveu lhe retirar uma costela para criar sua Eva que também o traiu com uma cobra e uma maçã; já que não existia vibrador, ky, visa e algemas 50 tons...

Mas, não foi só esta dona coxuda não, Eike...

Eike, dizem a boca pequena, que você passava a cabeça sem peruca por aí, e tal; tem até uma biografia não autorizada sua onde uma jornalista entrega o cardápio nada yakisoba do seu Mr. Lam...

Eike, várias Liliths passaram em sua vida; ou você acredita piamente que alguma delas adora homem rico que usa porchet?

Eike, necessitamos limpar todas estas Lilith's com ações (eparrei, inhansã) com lastro na mediunidade de mesa branca e tambor fortíssimo de Exú...

Aí, Eike, é comigo mesmo...

Sou um atabaqueiro juramentado, Eike...

Estilo mariquita, maricota, com a direita e com a canhota...

Agora, Eike do meu coração, como todo pai de santo, minha consulta é grátis e só cobro os trabalhos...

Melhor, Eike,  a gente negociar a mágica antes da providência, já que depois do milagre pronto nenhum cristão volta para agradecer...

Necessito de coisa pouca:

Cinco passagens - para o babalorixá aqui e mais minhas quatro garotas do Gantoá - com destino à Captain D'Antibes   (com escala em Paris e café da manhã na Eiffel e helicóptero até a Cote d'Azur, compras no Principado)...

Eike, a oferenda será descarregada no Mediterrâneo, apesar de eu não gostar muito de areia grossa...

Eu, estarei vestido de Armani e alpargatas roda...

Estou preparando relação dos componentes do alguidar que terá basicamente incenso, ouro e mirra...

A mirra eu tenho um vaso e não necessita você me reembolsa; assim como incenso...

Já o ouro é por sua conta...

E, não esqueça do cachê, meu caro consulente Eike...


Coisa pequena...

Dez milhões em verdes...

Serve euro, cash-cash...

É pegar ou se fuder geral...

Me liga!



Jorge Schweitzer










Nenhum comentário:

Postar um comentário