sábado, 7 de fevereiro de 2015

Bendine cairá rápido: JS para presidente da Petrobrás

Sebastião Ferreira da Silva, o motorista Ferreirinha demitido pelo Bendine


Aldemir Bendine, o Dida, vai durar pouco no posto...

O Dida estava na alça de mira para ser deslocado para o BNDES, mas de última hora o colocaram como tapa-buraco na Petrobrás; algo assim como um testa de ferro; peraí deixa eu melhorar: como um boi de piranha, com todo o respeito que merecem as piranhas...

Daí...

Começou a pipocar o pregresso pretérito imperfeito do Bendine...

280 mil reais debaixo do colchão; malas de dinheiro transportada por seu motorista Ferreirinha e empréstimo bondoso a inadimplente Val Orquídea (de) cadente de reallyty show...

O Dida já subiu no galho balançando em contagem regressiva...

O mercado reagiu mal, lógico...

Assim como Dida fulgurou veloz, cairá resplandecente...

Como diria minha avó: Dida está serrando o galho onde está sentado...

E...

Já que é para avacalhar geral, nada como um taxista para substituir o Dida...

Já retirei do plástico com naftalina meus dois ternos na Impecável Maré Mansa; estou fazendo clareamento a lazer e já comprei um taco de beisebol...

Vou me aboletar na poltrona do meu gabinete presidencial no Edise  com meu porrete ao lado da mesa...

A cada ocasião que entrar um petista em minha sala vou lhe providenciar uma porrada bem no meio dos cornos, fotografo e coloco na Rede...

Após 15 módicos nocautes sou beatificado pelo Francisco...

O mercado exige atitude...

Me aguardem...




Jorge Schweitzer


Nenhum comentário:

Postar um comentário