segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Esquecido computador portátil no banco traseiro do meu táxi



Foi ontem a noite...

Só percebi quando fui abrir porta traseira para casal a caminho da Rodoviaria Novo Rio...

Meu ultimo passageiro colocou uma sacola grande no banco de tras e sentou ao meu lado, na frente,,,

Retornei até seu endereço na Rua da Passagem; ele disse que não havia esquecido nada em meu; perguntei se nem mesmo um computador; não, ele so possui computador de mesa,,,

Tentei retornar ao endereço do penultimo passageiro, também Botafogo, mas desabou um temporal...

Liguei para a rádio BandNews para eles colocarem no ar ontem mesmo...

E, hoje pela manha retornei ao outro endereço e o porteiro me informou que sao 102 apartamentos e impossivel saber qual seria a pessoa...

Perguntei se ele permitiria eu ligar para casa apartamento e ele riu muito...

Tambem nao me permitiu colocar um recado na portaria...

Na realidade nem sei mesmo se foi este passageiro, ele teria que me dar alguma pista para eu ter certeza que estou devolvendo para pessoa correta...

Consegui deixar o numero do meu telefone com o tal porteiro...

E, vamos ver se esta pessoa encontra este recado na Rede...

Agora, necessito saber alguns detalhes que so o verdadeiro conhece...

É isto...

Estou postando precariamente utilizando um computador netbook...

Eu aqui precisando de um notebook e alguem esquece um no meu carro...

Mas, vou conseguir devolver e conto pra voces mais adiante...


JS



Nenhum comentário:

Postar um comentário