sábado, 28 de fevereiro de 2015

Modelo Lucilene Miranda deixou mensagem no Facebook da irmã 4 horas antes de morrer: 'Preciso muito falar com você'




'Preciso muito falar com você', disse modelo a irmã antes de morrer no Rio
Lucilene Miranda, de 33 anos, enviou mensagem 4 horas antes de cair.
Três dias antes da morte, ela prestou queixa contra namorado por agressão.

Lívia Torres
Do G1 Rio

A modelo capixaba Lucilene Miranda, de 33 anos, enviou uma mensagem aparentando urgência em falar com a irmã mais velha, Sulamita Casagrande, quatro horas antes de morrer. "Preciso muito falar com você", diz o texto enviado pelo Facebook. Lucilene caiu do 21º andar de um prédio na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, no último sábado (21).

Sulamita contou ao G1 sobre a mensagem nesta sexta-feira (27). “Ela mandou uma mensagem pedindo ajuda. Só que como eu estava em Guarapari [litoral do ES], acabei vendo muito depois. Ela mandou a mensagem por volta das 11h e no registro consta que ela morreu umas 15h. Ou seja, ela morreu quatro horas depois de me enviar a mensagem”, afirmou.

A última vez que Sulamita esteve com Lucilene foi há três semanas, quando a modelo viajou para o Espírito Santo e se hospedou na casa da irmã.

Segundo Sulamita, a família não conhecia o fotógrafo Rodolfo Rocha, namorado de Lucilene, com quem ela morava no apartamento da Barra da Tijuca há três meses. A irmã da modelo afirmou que Rodolfo não prestou assistência à família e que não atende ligações dos parentes.

"Ele sugeriu ao meu irmão, no IML [Instituto Médico Legal], que o corpo da Lucilene fosse enterrado no Rio para que ninguém tivesse despesa com translado."
O G1 não conseguiu contato com Rodolfo até a última atualização desta reportagem.

Sulamita disse ainda que soube da morte de sua irmã por um amigo de Rodolfo, que se identificou como advogado.

Primeiro, ele mandou a seguinte mensagem para a irmã de Lucilene: “Prezada Sulamita, meu nome é Bruno, sou advogado aqui do Rio de Janeiro. Preciso que você entre em contato comigo para falar sobre sua irmã Lucilene. Aguardo retorno o mais breve. Att."

“Logo em seguida, ele ligou, disse que morava no mesmo condomínio do Rodolfo, falou que tinha acontecido um acidente e que ela tinha falecido. Ele disse que ela se jogou. Ele foi cuidadoso ao falar comigo. Eu senti que ele falou em poucas palavras e disse que ela se jogou e morreu. Eu desliguei e achei que fosse um trote. Liguei para o namorado dela, e o telefone estava desligado. Eu fiquei desesperada”, disse Sulamita, que assim como sua família descarta a hipótese de suicídio.
saiba mais

Investigações

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil do Rio, o caso está sendo investigado pela 16ª DP (Barra da Tijuca). Testemunhas estão sendo ouvidas, câmeras de segurança do circuito interno foram analisadas e a unidade aguarda o resultado dos laudos periciais.

Três dias antes da morte, a modelo registrou um boletim de ocorrência contra o namorado após uma briga no apartamento onde moravam.



Nenhum comentário:

Postar um comentário