sábado, 1 de dezembro de 2012

Estou assistindo neste instante o Casseta & Planeta Vai Fundo... Estou com vergonha estrangeira... E triste com final sem Bussunda...




Nesta semana deu na mídia...

Doutor Renato Aragão e Cassetas estarão fora da grade em 2013...

É triste não saber  hora de parar...

Assim como Schumacher os Cassetas retornaram para se despedirem novamente agora sem nenhum nenhuma inspiração como se adentrassem Alzheimer...

É chato para quem já gostou da atração...

Ainda há pouco cheguei a ficar constrangido pelas piadas sem graça alguma...

Não acredito que algum dia gostei disto...

Depois da morte do Bussunda deveriam ter parado...

Cassetas sem Bussunda  deveriam nos poupar...

Inacreditável que não tenham percebido que o mundo mudou e as piadas envelheceram...

Por favor, quando eu ficar gagá, alguém me avise para que eu pare de postar....

Por favor...




Jorge Schweitzer












4 comentários:

  1. agora me pergunto...será que eles foram sempre sem graça? e era os personagems do bussunda que que servia de ''escada'' para eles?
    haa...depois de assistir ao novo programa tive a resposta..sim. a globo esta tentando de tudo para retomar o primeiro lugar em horario nobre.mas assim fica dificil.

    ResponderExcluir

  2. Já que vc pediu, já está na hora de vc tb tomar vergonha na cara e parar de postar.
    NUNCA LI TANTA BESTEIRA

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, desculpa Jorge, só rindo... O Anônimo a cima é um grande humorista!

    ResponderExcluir

  4. Na boa, na boa, alguém que manda eu ter 'vergonha na cara' e assina como 'anônimo' é um zero a esquerda...
    Somente os bandidos me lêem mesmo me odiando, quem não gosta do que eu escrevo simplesmente não entra mais aqui...
    Jorge Schweitzer

    PS: Estou postando como 'anônimo' em razão que estou em máquina que não é minha e não estou conseguindo acessar me endereço de envio, mas sou eu mesmo...

    ResponderExcluir