segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Padre Fábio de Melo no Theatro NET Rio em Copacabana RJ a R$ 250 o ingresso...







Há pouco apanhei uma moça a caminho do Shopping das Antiguidades, ou dos Antiquários, na Rua Siqueira Campos em Copacabana para assistir um show...

Eu nem sabia que existe um "Theatro NET Rio" com 'Th' por ali e acredito que tenha substituído o local onde foi o antigo Teatro Opinião...

Me disse que conseguiu milagrosamente comprar ingresso por R$ 120 já que o preço real é 240...

Me disse que era apresentação de Fábio de Melo...

Perguntei se tratava-se de irmão do Fábio Júnior...

- Não, ele é padre!

Hum:

- Como assim show de padre a duzentos e quarenta reais?

Era...

- Ele é muito carismático, sabe...

Então...

- Além de carismático ele deveria ser caridoso e fazer seu  show 0800 na sua igreja, né não?!

Quis saber se ele sapateia, planta bananeira, saracoteia,   arria a batina...

Nada, só canta...

Deve ser muito chato mesmo...

Se o padre Fábio Melo me pagar 240 capilés para eu assisti-lo em declino do convite...

Padre Zeca do 'Deus é Dez' também começou com estas bizonhices e após acusação - provavelmente infundada - de ter engravidado paroquiana foi exilado pelo Vaticano e ao retornar abandonou o celibato e casou com outra carona funcional... 


Padre pop star é muito mala...

Acho sacanagem a mercantilização da fé sobre o manto de qualquer doutrina...

Padre, por favor...

Vá rezar uma missa, levar um cachorro pra passear, bater um tapete...

Pô!


Jorge Schweitzer



PS: No final da corrida a moça me contou que só está indo porque o padre Fábio de Melo é bonito;  se fosse um padreco de 70 anos de idade, jamais... Engraçado estas loucuras, nunca tive fetiches por freira alguma... Ah, sim; o discurso do vídeo acima do padre Fábio Melo é completamente boboca com aquela coitadice irritante descrevendo sofrimento de outrora e dificuldades passadas... A igreja católica apostólica romana deveria proibir seus integrantes de nos providenciar espetáculos a cooptar sentimentos ilusórios de senhoras desamadas e centrar artilharia pura e simplesmente  na Fé, primeira virtude teologal...












14 comentários:

  1. Agora vc me magoou. Até prq já fui, não por esse preço, mas pagaria, e ele como tbm cantor tem todo direito.
    Thelma Veras

    ResponderExcluir
  2. Realmente o show é muito caro. Só vou porque consegui meia entrada no lugar menos caro (balcão).

    O único padre que não cobra nada é o Padre Reginaldo Manzotti.

    ResponderExcluir
  3. O valor do show foi dividido de acordo com os locais em que as pessoas queriam ficar, então, quanto mais perto do palco, ou em camarotes, obviamente seria de um preço um pouco mais elevado. E também por esse ter sido o primeiro show do seu novo cd "Estou aqui".
    Já fui em um show dele, mas não foi esse valor, mas se eu tivesse a oportunidade de ir nesse que houve no Rio, eu iria sim, sem dúvidas. Mas não por o padre ser bonito, mas porque eu me sinto muito bem quando tenho a oportunidade de ouvi-lo, ele já me ajudou muito e não exagero quando falo isso para alguém.
    Se as pessoas vão em shows de artistas internacionais que não lhes proporcionam nada que possa melhorar o que são, e não reclamam dos altos preços que são pagos em show como esses, porquê eu ou quem foi ao show e gosta do padre, iria reclamar disso? Já que ele em seus show não faz apenas subir em um palco e falar besteiras, mas canta e reza de uma forma em que, eu, particularmente, me impreciono cada vez mais com suas palavras.
    Então é isso, se não gosta ou acha um absurdo isso, é só não ir aos show, sua presença não irá fazer diferença, existem várias pessoas que o conhecem de verdade e gostam de seus shows.
    Obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
  4. O valor do show foi dividido de acordo com os locais em que as pessoas queriam ficar, então, quanto mais perto do palco, ou em camarotes, obviamente seria de um preço um pouco mais elevado. E também por esse ter sido o primeiro show do seu novo cd "Estou aqui".
    Já fui em um show dele, só que não chegou a ser desse valor, mas se eu tivesse a oportunidade de ir nesse que houve no Rio, eu iria sim, sem dúvidas. Mas não por o padre ser bonito, e sim por eu me sintir muito bem quando tenho a oportunidade de ouvi-lo, ele já me ajudou muito e não exagero quando falo isso para alguém.
    Se as pessoas vão em shows de artistas internacionais que não lhes proporcionam nada que possa melhorar o que são, e não reclamam dos altos preços que são pagos em show como esses, porque eu ou quem foi ao show e gosta do padre, iria reclamar disso? Já que ele em seus show não faz apenas subir em um palco e falar besteiras, mas canta e reza de uma forma em que, eu, particularmente, me impressiono cada vez mais com suas palavras.
    Então é isso, se não gosta ou acha um absurdo isso, é só não ir aos show, sua presença não irá fazer diferença, existem várias pessoas que o conhecem de verdade e gostam de seus shows.
    Obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só, Débora;

      Eu já vi reza forte, reza vela, reza benta...
      Mas reza paga, pela primeira vez...
      Acho a mercantilização da Fé incompreensível utilizando mecanismos de indução a messianismo indevido completamente fora de propósito...
      Padre é padre e não homem show...
      O padre Fáviu está fora do contexto eclesiástico sério...
      JS

      Excluir
    2. Muito bem Débora Cândido, quem não gosta, não vai. Eu como gosto sempre vou.
      Thelma Veras

      Excluir
    3. com certeza... Precisamos engordar o natal do padre Fábio.

      Ele merece, afinal não é qualquer um que consegue arrebanhar multidões,a preço de 250,00, principalmente num evento religioso, onde não rola drogas, bebidas e sexo..

      Excluir
    4. Afinal, temos que manter viva a expressão "os ricos cada vez mais ricos e os pobres cada vez mais pobres".
      Quem danado se importa com os pobres e com a classe média. Precisamos centralizar a nossa riqueza na mão de poucos.

      Excluir
  5. Eu não vou a nenhum show desses que sejam padres, pastores cantores evangélicos...
    Vou ouvir música na igreja, tem cantores excelentes e não cobram nada...só se vc quiser depositar alguma coisas nas famosas sacolinhas, numa forma de ajudar nas despesas da igreja como água,luz, telefone,etc..
    Pagar 250,00 para ouvir mensagens de Deus em uma música religiosa, jamais, não sou tão fanática assim.
    Tenho a palavra de Deus escrita em um livrinho preto chamado bíblia, custou 25,00 reais e dura anos.

    Esses religiosos deviam era se envergonhar de se utilizar da fé alheia para auto promoção e enriquecimento.

    Marinalva





    ResponderExcluir
  6. Talvez você não saiba, mais o padre tem uma banda e todas as pessoas que nala trabalham precisam também se sustentarem financeiramente, pois eles não têm outros empregos. E também, o padre não é seu próprio empresário, ele trabalha para uma empresa chamada "Talentos Produções".
    Fique com Deus.. Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Pois é...


    Por que e para que o padre necessita de trabalhar para uma empresa? A igreja não dispõe de tudo que ele necessita para viver dignamente como um obreiro do reino?

    Além do que, em um país onde a maioria das pessoas vivem com 622,00 reais, acho que é um pouco demais um religioso, principalmente um padre que até voto de pobreza faz está cobrando 250,00 reais para se apresentar em um show.

    Não me conveceu a justificativa que seu show é caríssimo por que necessita gerar empregos para os desempregados. Ou será que é por que seu show é bastante elitizado, e deverá ter um púlblico diferenciado?

    Não sei...fiquei na dúvida agora, preciso rever meus valores, afinal nosso comportamento deve está em conformidade com o mundo capitalista.

    Afinal, ter como referência de virtudes o cristo nos tornará seres ultrapassados. Jesus era pobre, filho de carpinteiro, enterrou-se num túmulo que não lhe pertencia, sentava-se a comer e a beber com qualquer um que dele necessitasse, não tinha glamour, se escondia da fama, não tinha parecer e nem formosura, não tinha onde reclinar a cabeça, deu a sua vida pelos seus amigos e inimigos.

    E ainda por cima trabalhava de graça,só por amor e pelo prazer de ver os aflitos sendo aliviados, os cegos vendo,os enfermos curados...

    Quem é louco o suficiente para seguir suas pisadas nos dias de hoje???


    Queremos glamour, carro do ano, apartamento em bairro elitizado, dinheiro no bolso, fama e poder...muito poder...mesmo que isso nos leve ao inferno, quem danado se importa, queremos é gozar a vida, depois da morte dane-se não é verdade??

    Marinalva














    ResponderExcluir
  8. Depois da morte segue-se o juízo...

    O descanso eterno para o justo e o ranger de dentes para todos que praticam o mal.

    ResponderExcluir