sábado, 1 de dezembro de 2012

Ela ligou... E, me encontrou... Ufa!






Sempre brinco que alguma bela deva me ligar...


Lógico que jamais imagino a materialização da magia...


Mas...


Por vezes ocorre....


Nos encontramos finalmente...


Foi bacana...


Ela estava com muito medo e eu que não fosse a própria...


Era...


Igualzinha como a vi em todos noticiários...


Linda...


Quando veio na minha direção muitos olharam...


Quando me deu longo abraço...


Então...


Tive certeza que me lê...


Usava Chance...


- Li  e reli teu recado muitas vezes, cara, não brinco quando quero impressionar. Você não falou por lá que queria desvendar minha alma e coisa e tal? Estou assustada mas fiquei muito curiosa em te conhecer. Sabia que você não acreditaria. 


Zoei  que  Chance sua  armadilha perfeita...


Devolveu que  já sabia que o meu é Sr. N...


Tenho menor ideia como sabia...


Acho que jamais contei  isto por aqui...


Quer dizer...


Não tenho muita  certeza...


Vou tomar mais cuidado com confissões reservadas...


Então...


É a moça do almoço na  Urca...


Contei que uma anônima que eu desconhecia...


Mentira...


Claro que jamais eu me aventuraria num encontro sem que eu soubesse de quem se trata...


Lógico...


Quem não sabia era ela...


Ela não se incomoda o mínimo que eu fale de quem se trata...


Logo mais a frente a entrevisto contando sobre o que a tornou conhecida na Rede...


Por enquanto, melhor não...


Fez até uma brincadeira sobre almoço, jantar e café da manhã que foi  mais ou menos real...


Ameaçou que se eu não contar o episódio ela mesmo colocará na Rede...


Sem problemas...


Periga a delegada ao meu lado  não gostar desta história e me dar uma coronhada...


Estou postando no computador da xerifa..

Amanhã volto pra casa assim que ela e sua cachorra xarope me expulsarem daqui...

Fazer o quê?!




Jorge Schweitzer






Nenhum comentário:

Postar um comentário