domingo, 16 de dezembro de 2012

Projeto de Lei propõe excluir Pedófilo e Pedófila da área de Educação e Saúde do RJ










Pedófilos fora da saúde e da educação

16/12/2012 - 15:00 | Jorge Antonio Barros
Um projeto de lei do deputado Flávio Bolsonaro promete levar polêmica à Assembleia Legislativa do Estado do Rio. Ele propôs esta semana que ninguém seja nomeado para cargo público nas áreas de saúde e educação se tiver sido condenado, com sentença transitada em julgado, pela prática de qualquer modalidade de abuso sexual contra menor de idade, ainda que tenha cumprido a pena.
Segundo o artigo primeiro do projeto, "fica vedada a investidura em cargo público da administração pública direta, indireta, autarquias e fundações, nas áreas da Saúde e Educação, no âmbito do Estado do Rio de Janeiro, por candidato que tenha sido condenado, com sentença transitada em julgado, pela prática de qualquer modalidade de abuso sexual contra menor (pedofilia), ainda que cumprida a pena."

O objetivo é manter os pedófilos bem longe de áreas sensíveis como a saúde e a educação. Deveria ser estendido a todo o poder público. A polêmica com certeza vai ficar por conta daqueles que não estão nem aí para alguma regra que impeça a nomeação de apaniguados.

Enviado via iPhone




PS: Acabei de receber a mensagem acima... Aos poucos nosso recado vai chegando à quem de direito... JS







Nenhum comentário:

Postar um comentário