Rafael Coelho
Ele curtia filmes, games e programas de TV. Ela amava dança, música e fotografia. Esses eram, basicamente, os perfis de Diogo Moreira Quadros, de 23 anos, e Verônica Souza de Leão, de 21, no Facebook.
Em comum, o casal dividia o amor pelo Flamengo e o sonho de viver juntos.
Pelo menos é essa a impressão que os jovens - que foram encontrados mortos na tarde desta quarta-feira na garagem da casa em que eles morariam, em São Gonçalo - davam na rede social, onde compartilhavam fotos, frases e mensagens.
No perfil de Verônica, há álbuns de fotografia dedicados à família, aos amigos, à natureza, à religião e, principalmente, ao relacionamento com Diogo.
Passeios recentes para Saquarema, na Região dos Lagos, e para Guapimirim, na Baixada Fluminense, renderam ainda mais fotos para a coleção de cliques da auxiliar de escritório.
Na lista de seus cantores favoritos aparecem nomes como Ivete Sangalo, Adele, Seu Jorge e Avril Lavigne, além da banda Evanescence.
Páginas sobre moda, casamento e casas de shows também foram curtidas por ela.
O perfil de Diogo era menos atualizado. Apesar disso, o cabo da Marinha também demonstrava seu gosto por música e jogos, além de demonstrar seu amor pela noiva - que aparecia em quase todas as suas fotos.
Em algumas delas, amigos e familiares estão deixando comentários lamentando a morte do casal.
Alguns trocaram as fotos de seus perfis por uma imagem na cor preta com a palavra “LUTO”.
Diogo e Verônica desapareceram na quinta-feira passada após voltarem de um supermercado em Niterói.
A suspeita da família era de assalto, mas esta versão foi descarta pela Polícia nesta segunda.
Os corpos dos namorados, que estavam prestes a ficar noivos, foram retirados da garagem no início da tarde desta quarta e levados, num rebecão, para o Instituto Médico-Legal (IML).
A garagem em que estava o Gol tem cerca de três metros quadrados e não tem janelas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário