sábado, 15 de dezembro de 2012

Professora Nancy Lamza, colecionadora de armas, foi morta pelo filho Adam antes do início do massacre de Connecticut







Mãe do atirador de Connecticut era ‘ávida colecionadora’ de armas, dizem vizinhos 

Nancy Lanza foi morta pelo filho pouco antes do início da tragédia 

Nancy Lanza, mãe do autor do massacre na escola primária Sandy Hook, em Connecticut, é descrita por vizinhos como uma colecionadora de armas. 

Morta por Adam Lanza, antes do início do tiroteio, a professora costumava levar os filhos para atirar. 

Dan Holmes, dono de uma empresa de paisagismo, afirma que Nancy já havia lhe mostrado um rifle de sua coleção. 

"Nancy era uma ávida colecionadora de armas de fogo. Ela me disse que frequentemente levava os filhos para atirar", disse à Reuters o vizinho, que viu a mulher decorando na semana anterior ao ataque o quintal com grinaldas e luzes natalinas. 

Atirador de Connecticut matou maioria das vítimas com tiros à queima-roupa, diz polícia Cidade de Connecticut se reúne em vigília por vítimas do massacre 

De acordo com a polícia, Adam Lanza, de 20 anos, matou Nancy, pegou seu carro e as armas e dirigiu até o local da chacina, onde matou 26 pessoas, antes de atirar contra si mesmo. 

As três armas encontradas na escola foram compradas legalmente pela mãe do atirador. 

Numa vigília em Newtown, um homem que preferiu não se identificar contou mais detalhes sobre Nancy Lanza ao Washington Post. 

“Eu conheci a mãe dele, minha família toda a conhecia. Ela era uma respeitável colecionadora de armas”, conta o rapaz, mas isenta a mulher da culpa pelo massacre:

“Ela as usava com responsabilidade. Não é culpa dela o que aconteceu”.



PS:  Adolescente  algum  possui consciência de limites quando convive com anomalias... O impulso natural por tentar parecer superior aos seus colegas da mesma idade o torna refém inconsequente de seus atos mais a frente... Adolescente é presa fácil de qualquer adulto demente social que tenha influência sobre seu comportamento... Todo assassino que trucida crianças foi  no passado de alguma forma constrangido, molestado,  influenciado ou ridicularizado por algum adulto imbecil de sua família  para se tornar um monstro mais a frente... Ao invés da Escala Hare para interceptar próximas tragédias deveria existir cadastro de familiares e vítimas  de pedófilos, pedófilas para evitar outros massacres que virão... É cruel falar isto, mas real...  Deformados sem punição não acreditam no tamanho do desastre que proporcionam em efeito dominó... Os próximos episódios comprovarão a tese... JS











2 comentários:

  1. por isso fica um alerta para os que querem fazer faroeste aqui.

    fica um bando de zé mané querendo liberar armas de fogo pra população na intenção de querer combater bandidos.

    crime organizado não teme ninguém, armas só trazem mais problemas.

    se vc compra produto pirata, coisa de procedência duvidosa por causa de PREÇO, nem adianta querer propor armas de fogo, vc já ta começando errado.

    ta ai a mãe do americano louco, olha no que deu.

    ResponderExcluir
  2. Eua..cultuam armas.Infelizmente é da natureza deles em geral essa fascinação.Isso desde o tempo do velho oeste.Como pode uma mulher e mãe ensinar filho adolescente...cheio de hormonios atirar.Colecionar armas? Tem tanta coisa pra colecionar.Infelizmente arma dentro de uma casa só traz tragédias.Vc enfrenta bandido com arma?Não.O que se vê é tiros por acidente... e nunca que vc usou sua arma em legíma defesa.Igualzinho a história da fera PITBUL só se vê falar que atacou o vizinho...a empregada, mas nunca se houve falar que um cachorro desse pegou um bandido.Choram seus mortos mas não tiram de dentro deles esse espírito bélico, de ajudar Israel a trucidar palestinos, e tantas outras atrocidades fomentadas por eles.O dia tiverem mais humanidade com as crianças e os pobres do mundo...talvez dentro da casa deles isso pare de acontecer.

    ResponderExcluir