sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

The End

. .
.





.
.
.
.
.
.
.
.
.


Acordo sobressaltado...

O sonho era real...

Premonitório...

Não fico triste...

Fico eufórico...

Não posso perder tempo...

Ponho uma cueca nova...

Faço barba com cuidado...

Não posso correr risco de causar má
impressão sobre a maca...

Por onde começar...

Tomar um porre?

Não...

Rezar?

É chato e não iria modificar o traçado...

Ao invés de acordar meu filho deito a seu lado e acaricio...

Não encho-lhe de conselhos...

Lembro uma frase - não sei se é esta ou se com certeza é de São Tomás de Aquino - "Amar é deixar que o outro seja..."

A caminho do elevador bato na porta da vizinha que sempre me pede uma xícara de açúcar pelo interfone depois da meia-noite...

Após anos, dou-lhe um beijo...

Compro o Jornal e ao invés de sair apressado fico escutando o jornaleiro que dá sua versão para todas as manchetes...

Na esquina penso em tomar a arma do Guarda e botá-lo para correr pelas duas multas do ano passado...

Desisto...

Não posso perder tempo com gestos menores...

Pego uma antiga agenda e ligo para amigos perdidos que o dia-a-dia atribulado foi tratando de afastar...

Resolvo que irei escancarar o sorriso para todos que estiverem aborrecidos...

Ligo para minha amada e descrevo detalhes idiotas de meu amor...

Decidimos que ficaremos juntos o resto do dia, apesar de sexta...

Deito em seu peito escutando batimentos de seu coração, que acredito meu...

Aguardando que o meu pare...



Jorge Schweitzer


Nenhum comentário:

Postar um comentário