terça-feira, 11 de setembro de 2012

Maisa Alvarez, brasileira de 42 anos, amarra as mãos do próprio filho de 7 anos e o esfaqueia no peito nos EUA






Uma brasileira foi presa em Lake Wales, na Flórida, Estados Unidos, após tentar esfaquear o filho de sete anos nesta terça-feira (11), de acordo com a "ABC News". Segundo a polícia, Maísa Alvarez, 42, acorrentou as mãos do garoto enquanto ele dormia e o esfaqueou no peito.

O crime ocorreu às 8h15 desta manhã (7h15 no horário de Brasília). Os investigadores dizem que o menino acordou enquanto a mãe o amarrava, o que a levou a esfaqueá-lo de repente.

“A criança tentou se defender do ataque e, como resultado, também ficou ferido nos braços”, diz a polícia de Lake Wales em um comunicado.

A vítima foi levada a um hospital regional, onde se encontra em um quadro estável. Nenhum dos ferimentos põe a vida da criança em risco, segundo o hospital. A polícia não identificou motivos para o crime.

Maísa Alvarez foi presa sob acusação de tentativa de homicídio e abuso infantil.



3 comentários:

  1. Não a julguem por favor, a conheço,é uma pessoa maravilhosa,doce, uma mãe amorosa e dedicada, ainda não consegui entender o que pode te-la levado a fazer isso, a conheço desde pequena,`uma pessoa maravilhosa.Orem, peçam a Deus que cuide do pequeno, do esposo e dela que deve estar apavorada.

    ResponderExcluir
  2. Conheço a Maisa, sua familia, há tempos.Trata-se de uma pessoa maravilhosa, mãe exemplar, amiga, muito afetuosa e educada com todos. Ela deve estar passando por alguma doença psicologica para te agido assim. Peço a Deus que cuide dessa familia.

    ResponderExcluir
  3. Conheço a Maisa, sua familia, há tempos.Trata-se de uma pessoa maravilhosa, mãe exemplar, amiga, muito afetuosa e educada com todos. Ela deve estar passando por alguma doença psicologica para te agido assim. Peço a Deus que cuide dessa familia.

    ResponderExcluir