terça-feira, 11 de setembro de 2012

Fogo em edifício de Copacabana começou no supermercado Pão de Açucar da Nossa Senhora de Copacabana, 1017








G1


Bombeiros de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, foram acionados para controlar o incêndio em um edifício residencial, na tarde desta terça-feira (11). A informação foi confirmada pelo 17º Grupamento de Copacabana. A fumaça foi tanta que, por volta das 17h30, podia ser vista tanto na praia quanto na Lagoa. Os bombeiros informaram que o incêndio foi controlado em 10 minutos.

Segundo os bombeiros, o fogo atingiu o prédio na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, 1.017, na altura da Rua Miguel Lemos. Até as 17h30, não havia informação sobre vítimas.


Fogo em supermercado

As chamas começaram no supermercado Pão de Açúcar, que funciona no térreo do edifício. A assessoria de imprensa do Pão de Açúcar informou ao G1 que o fogo começou na casa de máquinas. Bombeiros e a administração do supermercado informaram que não houve feridos no incêndio. Ainda não há informações do que provocou o fogo.

Assim que o fogo teve início, clientes e funcionários saíram às pressas do supermercado. Por volta das 18h40, os bombeiros terminaram o trabalho de rescaldo.

Até as 19h, o Pão de Açúcar ainda estava interditado para os clientes. A gerência aguarda a liberação do Corpo de Bombeiros para reabrir o supermercado.


Trânsito com retenções

Por volta das 19h, o trânsito era intenso e com retenções na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, nas proximidades do supermercado até a Rua Miguel Lemos. Uma faixa da via ainda estava interditada para o trabalho do Corpo de Bombeiros.

A jornalista Ruth Vasilcovsky, vizinha do prédio atingido pelo fogo, disse que estava na janela quando o tudo começou. "Vi una fumaça muito preta e fiquei assustada", contou.

Outros incêndios

No mês passado, no dia 13, outro incêndio em Copacabana atingiu o apartamento do marchand e colecionador de arte Jean Boghici.
Em julho, também na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, o fogo consumiu a loja de festas Aidan, próximo à Rua Figueiredo de Magalhães.






Nenhum comentário:

Postar um comentário