segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Mais um celular esquecido no Táxi





Ontem domingo, 09/09/2012, outro passageiro esqueceu o celular no táxi...

Logo que deixei-o apanhei outro na esquina...

Passou a tocar celular no banco de trás...

Havia caído para debaixo do banco...

Meu passageiro concordou em pararmos para eu atender a ligação...

- O meu amigo esqueceu o celular no seu carro!

- Evidente, se estou atendendo...

- Volta aqui, estamos aguardando...

- Olhe só, amigo, estou com passageiro indo para a Urca...

- Volta rapidinho, depois o senhor o leva...

Daí fiquei putzo:

- Você quer que eu solicite que o passageiro salte para eu retornar com seu celular?

- É!

- Olhe só, não vou nem te responder...

- Poxa, desculpa...

Fui até a Urca e peguei engarrafamento na Lagoa...

Ligou novamente...

E

Ligou novamente...

Retornei para entregar o celular...

Entreguei em silêncio e fui embora...

Não cabia mais diálogo...

Em tempo...

Sequer agradeceu...

Em razão de...

A última vez que mostrei um celular top para outro taxista avisando que iria devolvê-lo ele me chamou de 'otário, com todo respeito'...

Assim caminha a humanidade...




Jorge Schweitzer










2 comentários:

  1. EU DEVOLVERIA SEM VEZES SE TAL PESSOA NEM AGRADECESSE, PORQUE ISSO JA ACONTECEU COMIGO EU DESCONFIO AGORA DE TODO TAXISTA.

    ResponderExcluir
  2. EU DEVOLVERIA SEM VEZES SE TAL PESSOA NEM AGRADECESSE, PORQUE ISSO JA ACONTECEU COMIGO EU DESCONFIO AGORA DE TODO TAXISTA.

    ResponderExcluir