segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Didi Mocó, o Dr. Renato Aragão, troca nome do filme 'O Segundo Filho de Deus' para 'O Segredo da Luz'' onde interpretaria um Jesus melhorado





180graus

Renato Aragão humorista conhecido no Brasil como “Didi” do quarteto “Os Trapalhões”, ao longo de sua carreira já fez vários filmes para entreter as crianças e adultos. Mas no anúncio da nova produção causou polêmica no meio evangélico e cristãos em geral.

‘O Segundo Filho de Deus’, é um filme onde Renato viverá um suposto filho de Deus, que segundo ele, irá terminar a missão que Jesus não foi capaz de realizar.

“Como Jesus veio à Terra e não conseguiu cumprir a sua missão, porque os homens não deixaram, Deus resolve mandar um segundo filho. Aí, sim, ele cumpre a missão”, disse Renato Aragão de acordo com publicação Padom.

O enredo que será baseado em ‘contos bíblicos’, contará a história de que Jesus não cumpriu sua missão na terra, por isso Deus envia o seu segundo filho para concluí-la.

O filme de Renato Aragão, que além de humorista é escritor, diretor e produtor, será o 49º de sua carreira. Ele está orçado em 8,1 milhões de reais e será dirigido por Paulo Aragão, seu filho.

A divulgação do filme causou polêmica e diversos internautas deixaram mensagens questionando o verdadeiro segmento religioso de Renato. Eles sugerem heresias no enredo por supor que Jesus não teria cumprido sua missão.

“Infelizmente mais um ‘cristão’ que fica encima do muro e para piorar, promove ensinamentos que vão contra a doutrina básica sobre salvação”, comentou um internauta.

Como escritor, em seu primeiro romance, “Amizade Sem Fim”, que evidencia atos espiritas, Renato, descreve uma regressão hipnótica por meio da qual o protagonista, um jovem milionário que fez voto de pobreza. Na história, ele descobre que em uma de suas vidas passadas, teve uma conexão de amizade com Jesus Cristo.
“Até pensei em fazer regressão para escrever sobre o assunto com mais consciência, mas ficou só na vontade. No final das contas, pensei: ‘Ah, não vou entrar nessa não!’” disse Renato sobre o livro.



PS: Vejam só... O universo ser salvo pelo Didi Mocó nos reconduzindo ao caminho da Verdade... Eu preferia o Ronald Golias ou a Dercy... Depois da trapalhada do anúncio do filme com o Dr. Renato Aragão como um Jesus aperfeiçoado ele resolveu trocar para 'O Segredo da Luz'... Após o episódio da demissão do seu motorista Didi Colesterol encarapuçou o demônio que teima em não sair do cambrono Sonrisol... Tudo que o Dotô Didi faz dá problema... Hoje, Dr. Aragão insistiu que é tudo inveja... Sei não?! A Globo acaba de informar que Didi Aragão sairá da grade de programação da Globo substituído por um reality show de música... Melhor Dr. Renato recolher-se ao silêncio... Boa sugestão de refúgio é o Retiro dos Artistas ali em Jacarepaguá... JS




4 comentários:

  1. Pepino+Tomate sem Capri...10 de setembro de 2012 às 17:41

    A Screen Gems, Orgulhósamente Apresenta, o mais novo filme do "Didi Mocotó", com direito a dormir na sessão! Versão Brasileira, AC São Paulo!!! Fazer o que?...

    ResponderExcluir
  2. Pepino+Tomate sem Capri...10 de setembro de 2012 às 17:45

    Depois do "INCISO DENTE", do motorista, é melhor o Senhor "Renato Alçapão" ficar no "MOCÓ"!!!

    ResponderExcluir
  3. Meus caros amigos repetirei algumas palavras que já postei em alguns blogs,o significado do sacrifico de Cristo é e sempre sera pleno e a fé em Deus soberanas,mas creio que todos tem livre arbítrio para se expressar e certas idéias como essa por exemplo são mera ficção criadas para um tema.O que deve ser entendido é que se a fé das pessoas é centrada,plena e verdadeira não serão temas públicos ou mesmo concretamente tidos como indignos que vão abalar ou dissipar isso.E nos mas,nossa ignorância se perpetua a mais de dois mil anos e ainda temos longo caminho para a perfeição.Desferir golpes violentos e insultos ao ser que veio trazer a mensagem absoluta é que foi um crime milenar!Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Meus caros amigos estas são palavras que já postei em alguns blogs, o significado do sacrifico de Cristo é e sempre sera pleno e a fé em Deus soberanas,mas creio que todos tem livre arbítrio para se expressar e certas idéias como essa por exemplo são mera ficção criadas para um tema.O que deve ser entendido é que se a fé das pessoas é centrada,plena e verdadeira não serão temas públicos ou mesmo concretamente tidos como indignos que vão abalar ou dissipar isso.E nos mas,nossa ignorância se perpetua a mais de dois mil anos e ainda temos longo caminho para a perfeição.Desferir golpes violentos e insultos ao ser que veio trazer a mensagem absoluta é que foi um crime milenar!Um abraço.

    ResponderExcluir