sábado, 15 de setembro de 2012

Lore de Santana Vaz degolada dentro do carro em Santo André SP: atual namorado e ex-esposo são ouvidos pela Polícia...





Polícia já ouviu ex-marido e namorado de universitária degolada
Os pais da jovem encontrada morta em seu carro também já prestaram depoimento

Do R7


Os parentes de Lore Santana Vaz, de 26 anos, encontrada degolada dentro do próprio carro na última quinta-feira (13), em Santo André, já foram ouvidos pela polícia. Os pais, o ex-marido e o namorado da jovem prestaram depoimento.

De acordo com a mãe da universitária, a filha ficou casada por seis meses. Ela não recebia pensão do ex-marido e o via com regularidade. Lore e o namorado estavam juntos há cerca de um ano. Os dois até chegaram a morar juntos, mas atualmente moravam em casas separadas.

A família ficou em choque com o crime e não tem nenhuma suspeita do que pode ter acontecido. Segundo a mãe, Lore não possuía inimigos.

Leia mais notícias de São Paulo

— Não tem um porquê. Não sei por que alguém fez uma barbaridade dessas.

Segundo a família, Lore estava bem e não havia relatado aos pais nenhum problema pessoal. No entanto, o namorado disse à polícia que a jovem estava triste nos últimos dias por causa de notas baixas que teria recebido na faculdade.

O crime

A jovem foi vista pela última vez na Uniesp (União das Instituições Educacionais do Estado de São Paulo) onde cursava administração de empresas. Segundo um primo da vítima, ela ligou para os pais do celular, na quarta-feira (12), no momento em que saía da faculdade.

O corpo dela foi encontrado na rua Andradina, altura do número 840, na Vila Príncipe de Gales, em Santo André, ABC Paulista, na manhã da quinta-feira (13). Segundo a polícia, o homicídio não teria ocorrido nesta rua, que foi escolhida apenas para o abandono do corpo, que já estava rígido e no vão entre os bancos traseiro e dianteiro quando os policiais o encontraram.

Lore foi abordada por dois homens. Imagens do circuito de segurança de uma empresa que fica na rua onde o corpo da jovem foi encontrado comprovam que dois homens desceram do carro dela, entraram em outro veículo, dirigido por um terceiro homem, e foram embora.

A polícia investiga se a jovem conhecia os suspeitos. Os policiais recolheram a agenda e um pen drive da vítima para buscar pistas sobre o assassinato. O celular, o rádio do carro e dinheiro foram levados pelos criminosos, mas a polícia não acredita em latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

A jovem trabalhava como promotora de eventos em uma campanha eleitoral de uma candidata a vereadora em São Caetano do Sul. Ela tinha um filho de 10 anos. Lore era separada e havia começado um novo relacionamento há pouco tempo.
Lore Santana Vaz foi enterrada nesta sexta-feira (14), em São Caetano do Sul, no Cemitério da Saudade.



PS: Não bate muito com a realidade a informação do namorado de Lore que ela estaria infeliz somente em razão de notas baixas na faculdade... Lore de Santana Vaz estava claramente deprimida por problemas de relacionamento conforme fácil dedução pelas últimas postagens na sua página do Facebook... A informação que Lore estava dentro do próprio carro quando foi degolada deve ser corrigida já que o tal carro pertence ao pai do seu atual namorado... Outra linha que deve ser conduzida é quanto ao imóvel vendido por Lore e que receberia o pagamento exatamente no dia da sua morte e não aconteceu... Que Lore estava prevendo algo incomum na sua vida é evidente... Por alguma razão o atual namorado prefere não revelar que atravessavam algum problema... Pode não ter sido a motivação do assassinato brutal, mas não é verdade que estavam bem... Quem degolou Lore tentou dissimular levando o rádio do carro mas esqueceu sua bolsa... Salvo equivoco brutal, o assassino de Lore de Santana Vaz era pessoa muito próxima dela... Agora, crime passional normalmente não envolve outros três assassinos a menos que contratados... JS





Nenhum comentário:

Postar um comentário