quinta-feira, 13 de setembro de 2012

'Innocence of Muslims", "Satanic Verses" e André Rodrigues Marins




Certa vez os Marins, assassinos da menina Joanna Marcenal, enviaram recado confundindo meus dogmas com Islamismo...

Me xingaram e tal...

Sem problema...

Como toda a família desses bandidos analfabetos funcionais desconhece alguns preceitos milenares resolvi relembrar-lhes que Salman Rushdie foi caçado após decretada sua condenação a morte através de fatwa após desdenhar do Islã...

Pois bem, os Marins entraram no Google para saber do que eu estava falando e...

Ficaram desesperados e me ameaçaram com Polícia Federal e tal...

Os desafiei a repetirem o deboche contra Maomé que eu reproduziria de pronto...

Calaram...

Eles sabem que se arriscarem-se aparece um homem bomba na esquina da casa deles para lhes dar um abraço final meia hora depois de eu postar por aqui...

Eles sabem que meu recado sempre chega a Garcia...

Eles são valentes somente para matar crianças e espancar mulheres, todos eles...

Algum dia ainda vou contar por aqui qual a real intenção deles me imporem censura...

Eles sabem que se não me determinassem silêncio eu faria um estrago em todas suas gerações, incluindo os políticos...

Quem tem, tem...

E, eles deveriam saber que...

Quem tem medo de obrar, não pode ter medo de comer...

Eles escolheram o diabo como inimigo...

Terão que comer o pão que amasso...



Jorge Schweitzer






4 comentários:

  1. Ataques a representações diplomáticas americanas se espalham nesta quinta-feira

    A fúria dos manifestantes é contra um filme feito nos Estados Unidos, com ofensas à religião islâmica e ao profeta Maomé. As manifestações aconteceram no Iêmen, Egito, Bélgica, Marrocos, Sudão e Tunísia.

    http://g1.globo.com/jornal-nacional/

    última edição |13 de setembro de 2012

    Abraaaço

    ResponderExcluir



  2. Meu caro Amigo;

    Assisti o filme, que é fraco, e achei mais tentativa infeliz provocação mesmo que teve reação esperada...
    Em vários países muçulmanos já foi retirado da Rede...

    Abraço,

    JS











    ResponderExcluir
  3. Meu caro amigo;

    Foi apenas para reforçar o argumento de que com Maomé não se deve brincar, pois as reações são catastróficas.

    Abraaaaaço.

    ResponderExcluir
  4. Entendi...
    Acho que vou me converter somente para pegar o vagabundo que matou Joanna...

    Abraço,

    JS

    ResponderExcluir