quinta-feira, 13 de setembro de 2012

A professora sadomasoquista e a professorinha quarentona que continua zombando de menores







Família está chocada, diz defesa de professora sadomasoquista
Pais e irmã de Luciana Simões estão em estado de choque

Do R7


A família de Luciana Simões, professora sadomasoquista suspeita de abuso de menor, está em estado de choque desde que o caso envolvendo a educadora foi divulgado. Segundo a defesa de Luciana, os pais e a irmã mais nova da professora, que vivem em Bebedouro, a 381 km da capital paulista, foram totalmente surpreendidos com as revelações.

A professora foi presa em flagrante junto com o namorado, um técnico em informática. O casal teria aliciado uma adolescente pela internet para participar de um encontro sexual. Os dois foram descobertos após o pai de uma suposta vítima desconfiar do comportamento da filha e começar a monitorar o computador da jovem. Segundo o pai, a menina acessava sites eróticos e se comunicava com o casal em sites de relacionamento.


PS: Agora, nem sempre professoras e familiares experimentam sensação de arrependimento ou vergonha... Pode ser que em situações reservadas pessoas que cometeram anomalias até se vangloriem de seus feitos entre eles mesmos, tudo bem... Agora, professora mãe e filha idosas utilizarem a rede social para continuarem fazendo piadas subliminares sobre suas preferências por menores de idade beira o patético... É a descrença total e completa de que esta porcaria de país possui Leis... É a certeza absoluta que continuarão empregadas por terem resguardo e estabilidade no serviço público onde permanecem tendo contato com crianças... É a confirmação que sociopatas são incuráveis...
O MP ou Conselho Tutelar deveriam intervir e utilizar mecanismos para forçar o Estado a demiti-las... JS



Nenhum comentário:

Postar um comentário