domingo, 2 de setembro de 2012

Flávio dos Santos Luz, 24 anos e pedreiro, tenta matar filhos de quatro anos e dois com 'chumbinho' em Paripe, Salvador BA





Correio 24h da Bahia

Duas crianças estão internadas no Hospital do Subúrbio, em Salvador, com suspeita de envenenamento.

O garoto de quatro anos e a irmã de dois anos passaram mal após ingerirem uma comida oferecida pelo pai, o pedreiro Flávio dos Santos Luz, 24 anos.

O pedreiro deu entrada na unidade hospitalar por volta de 13h deste domingo (2) reclamando de dores no estômago.

Ele foi medicado e liberado, mas passou mal novamente e voltou ser internado.

De acordo com o posto policial do hospital, o pedreiro confessou a um irmão, que o socorreu, que ingeriu o veneno conhecido como “chumbinho”, utilizado para matar ratos.

As duas crianças deram entrada no hospital em seguida acompanhados pela mãe e a avó materna.

O crime teria ocorrido na casa onde as crianças moram com a mãe, localizada na rua Acre, no bairro de Paripe.

A suspeita da polícia é de que o pedreiro queria reatar o relacionamento com a mãe das crianças e, inconformado com a recusa, tentou matar os filhos.

O caso deverá ser investigado pela Delegacia Especializada de Repressão a Crimes contra a Criança e o Adolescente (Derca).


PS: Novamente o mesmo cruel enredo de marido inconformado se vingando nos filhos... Somente a Justiça é capaz de interceptar este círculo vicioso punindo pesado estes vagabundos desgraçados para desencorajar próximas tragédias anunciadas... Pô, têm horas que... Porra, melhor nem falar por aqui... Por favor, algum enfermeiro do Hospital do Subúrbio, enfia um garrafão de glicerina ao invés de soro neste babaca; injetem uma dose cavalar de cloreto de potássio na veia deste otário... 40 ml ele capota em 6 minutos e em 40 não deixa vestígios para nenhuma perícia... Coisa limpa... Por favor... JS




Nenhum comentário:

Postar um comentário